VRebuli escreveu:Não gosto da idéia da Blizzard lançarem jogos de PC nos consoles, porque daqui uns tempos eles vão estar capando as versões de PC para adaptar aos consoles.
Eu amo os jogos da Blizzard, Warcraft III foi um dos melhores jogos da minha vida! Espero que o nível não caia e que nós do PC continuemos recebendo as maravilhas da Blizzard
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Não gosto da idéia da Blizzard lançarem jogos de PC nos consoles, porque daqui uns tempos eles vão estar capando as versões de PC para adaptar aos consoles.
Eu amo os jogos da Blizzard, Warcraft III foi um dos melhores jogos da minha vida! Espero que o nível não caia e que nós do PC continuemos recebendo as maravilhas da Blizzard
Nem acho que vai acontecer isso. Esse jogo também vai sair pra PS3, se eles tivessem planos de fazer, o jogo já teria sido capado...
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Não gosto da idéia da Blizzard lançarem jogos de PC nos consoles, porque daqui uns tempos eles vão estar capando as versões de PC para adaptar aos consoles.
Nem acho que vai acontecer isso. Esse jogo também vai sair pra PS3, se eles tivessem planos de fazer, o jogo já teria sido capado...
Não to falando com relação a esse jogo, ele já tá no PC e tá top, to falando com relação aos outros jogos da Blizzard...
Cara, se eles resolverem lançar um RTS pra console será a merda das merdas...