BRUTAL DOOM
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Opa, bora combinar esse coop de Borderlands 2.
O primeiro tb tá em promo, sabiam? R$ 11, 24.
Tô pensando em pegar. :tudobem:
Vai a merda stim :tudobem:
Tá no carrinho, um peido pra eu confirmar essa merda.
Ainda mais que eu ganhei 75% de desconto no Serious Sam 3, vai ficar praticamente o mesmo preço do BL1.
Pqp. :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Eu to jogando Mario Galaxy 2 e Spider Man - Shattered Dimensions.
Acabei jogando coisas diferentes, mesmo! :tudobem:
Pô, Mario Galaxy>>>>>>>>>>>>>>Ninja Gaiden. E tenho vontade de jogar esse Spider Man... Geralmente os jogos dele são legais.
Pow, eu amo Spider-Man 1 e 2, do PS2/GC
Eu gosto muito do Ultimate Spider Man que é em cell shading. O 1 eu não sei se conseguiria jogar hoje em dia, pelo envelhecimento e tal...Guitto escreveu:Concordo. E sobre o Spider man, esse jogo tem pra pc. É bom, mas eu acho que vale a pena pegar a versão do Pirate Bay.
Com certeza seria essa que eu pegaria :tudobem:
Mas o que me fode é que eu tô com pouco espaço no HD + jogos acumulados tanto no PC quanto no PS3....
Henrico D. Santo escreveu:Opa, bora combinar esse coop de Borderlands 2.
VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Opa, bora combinar esse coop de Borderlands 2.
Me lembrou que eu esqueci de pegar o Deus Ex, e agora a promoção acabou =/
Dopefish escreveu:Joguei muito Tomb Raider
O mais daora desse game é ficar explorando os cenários, descobrindo as paradinhas secretas e tal. Muito foda. GOTY.
Neto Kosovo escreveu:galera tem q ficar esperta q qdo um jogo entra em promo, GERALMENTE outros jogos da franquia (ou ela toda) tb entra em promo.