RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
DJANGO
Perikito
Black Heinzo
Reznov
Kaneda
Alohawell Ltda
JurianSutter
Nanaki
Jail
Schizophenic Sr.nintendo
Lord Raiden
VRebuli
Bonatti
Galdius
burn1004
Fúria
Henrico D. Santo
Crude Dude
yon
Dopefish
Guitto
Ricardo
26 participantes

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Bom, fds mais tranquilo aqui e F1 na tv!!!

Devo jogar Blur, Sports Champions no PS3 e o que mais vier à cabeça. E vcs?

Bom fds a todos!!!

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
AH! Ricardo ♥

Bom, vou jogar Shin Megami Tensei IV - 3DS, até porque vou trabalhar Domingo de manhã em um shopping, ai, vou e volto jogando.

Se der, queria jogar alguma coisa em console, faz tempo que não ligo os meus.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Se pá Dark Souls

ou qualquer outra coisa, Darksiders pode ser

e estudar Oracle  :tudobem: 

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] Bravely-Default-European-Box-Art1

Puro amor esse jogo.  I love you 

E se meu irmão fizer o favor de levar o 3DS sábado pra casa da minha mãe... Vamos ver se rola de zerar o 4 swords

FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] Freebanner

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Assetto Corsa, que eu tô adorando, e talvez um pouco de Euro Truck Simulator 2.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Ir no Bruno Daniel ver o meu Santo André subir no A2 Paulista.

Mas de games, já tô no Borderlands com o Guts.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Peguei um Pac 'n Roll(um game do Pac Man) pro DS e to curtindo pakas! Talvez eu volte a jogar o Zelda Phantom Hourglass, mesmo estando empacado na mierda do game

E sei la, vou ter uns eventos esse FDS, deve ser mais DS que vou jogar, pode-se incluir um Mario Kart, New Super Mario Bros, Sonic All Star Racing, etc

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Sabe q n sei... Acho q vou so trabalhar esse fds...
mas se der tempo eu vou de castlevania lords of shadow e de super meat boy

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Vou jogar o meu pinball do Star Wars e a DLC do The Last of Us. Comprei no lançamento e fiquei jogando Zelda direto até o último domingo. Agora vou poder jogar a DLC e ver se é boa mesmo, apesar de curta.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Se der tempo, com certeza Bravely Default no 3DS (QUE JOGO!!!) e Demon's Souls no PS3.
Talvez alguma outra coisa.
Mas sinto que só jogarei domingo.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Jogarei pela última vez o beta do TES Online, e não comprarei o jogo pq não vou pagar assinatura...

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
PS3:
Castlevania: Lords of Shadow 2
WWE 2014
Thief
Strider
The Last of Us: Left Behind

XBOX CLASSIC:
Armed and Dangerous
Serious Sam 1 e 2
Phantom Dust

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
como hj é meu aniversário, acho que hj vou tomar umas geladinhas em casa com uns broders meus, mas amanha devo continuar a jogar dead space 3 e se terminar o down do dark souls do pc vou instalar e começar a jogar ele.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Lego City Undercover no WiiU e Adventure Island 3 no Nes.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
tomb raider 3 e jogos de luta/esporte/corrida com pessoal em churrasco

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder