RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resumo da Nintendo direct de hoje.[Dia 17/05]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ryo_Hazuki
ianyam
DJANGO
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Experiente da Sega
VRebuli
JurianSutter
Ricardo
Antonio Neto
Bonatti
Dopefish
Jail
Henrico D. Santo
Guitto
19 participantes

descriptionResumo da Nintendo direct de hoje.[Dia 17/05] - Página 5 EmptyRe: Resumo da Nintendo direct de hoje.[Dia 17/05]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, Nintendo e Sega juntas não é algo tão absurdo, to achandoq ue a galera ta fazendo muito barulho. O Wii mesmo tem aquele Sonic Colors, que dizem ser bom pra caralho, e é exclusivo.
Essa galera tem a mentalidade nos anos 90 ainda. Na hora eu tomei como supresa essa parceria tambem. Mas porra, é foda, mas não é pra tanto. Odio é coisa entre fanboys, não empresas. Exceto pra EA! :tudobem:

descriptionResumo da Nintendo direct de hoje.[Dia 17/05] - Página 5 EmptyRe: Resumo da Nintendo direct de hoje.[Dia 17/05]

more_horiz
Se eu ganhasse dinheiro pra ser fanboy até ia mas não ganho caralho então que se foda e que me tragam jogos.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se eu ganhasse dinheiro pra ser fanboy até ia mas não ganho caralho então que se foda e que me tragam jogos.
UOL podia fechar com esse comentario! :tudobem:

more_horiz
Alohawell escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Quem diria, Nintendo precisando da Sega pra alavancar suas vendas, além de Bayonetta 2 como exclusivo, o Wii U terá jogos Sonic exclusivos. O mundo dar voltas e os istas se matando! com isso! :roleiDrir: SVP vai sumir do fórum LOL! Agora se realmente a franquia Sonic ficar exclusivo ao Wii U, puta merda, vou ser forçado a comprar o console, só pra jogar Sonic!
A Nintendo FECHOU acordos comerciais. Esse mesmo acordo, saiu com a Namco.
eu to sabendo, a empresa enfim está torrando dinheiro e investindo, precisa reagir p n ficar obsoleto na nova geração. Até sair os novos consoles, muitas aguas irão rolar. Espero que todas tenham bons motivos para compra, tá faltando somente a Xbox mostrar seus diferencias.
Essa geração promete ser bem equilibrada. A Maioria dos consumidores entende que pra jogar de tudo, um console só não basta.
Vou profetizar, escrevam: NESTA GERAÇÃO 1 das empresas cai fora do mercado de hardware de mesa. Escrevam. O mercado não terá espaço para 3.
aposto dinheiro que isso nao concretiza
Amigo Alohawell, APOSTO o contrário. DIGO E REPITO: uma das 3 vai abrir o bico, não tem jeito. A nintendo é séria candidata com sua política de corte de custos e miguelagens. Até com YOUTUBER TOSCO ela foi mexer agora, proibindo vinculação de imagem. Quanto ela vai ganhar nisso, 200 reais? :roleiDrir:

more_horiz
Tinha que mudar o título! Sempre acho que é ND nova, de hoje!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:

Não fecha, pq a galera curte e simplesmente não entendo pq o pessoal curte esse fórum, já que:

- vc cria noticia, a moderação apaga
- vc cria artigo interessante, a moderação ou os clones fazem o jeito de bloquear o tópico
- o steam domina a informação
- criam topicos pra flames, a moderação deixa por um tempo, p ver o circo pegar fogo e se divertir com isso
- outra a moderação é nintendistas, sonysta ou caixista? Nenhuma delas, ela é conveniente com os jogos que ela recebe "verbas" de marketing dessas produtoras ou produtos.
- pra que serve negativação e pontuação de estrela?

Fórum é lugar pra debate e pra galera criar topicos, mas quem é esse Steam? quem é essa moderação? Ngm sabe.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Perfeito.

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:

Não fecha, pq a galera curte e simplesmente não entendo pq o pessoal curte esse fórum, já que:

- vc cria noticia, a moderação apaga
- vc cria artigo interessante, a moderação ou os clones fazem o jeito de bloquear o tópico
- o steam domina a informação
- criam topicos pra flames, a moderação deixa por um tempo, p ver o circo pegar fogo e se divertir com isso
- outra a moderação é nintendistas, sonysta ou caixista? Nenhuma delas, ela é conveniente com os jogos que ela recebe "verbas" de marketing dessas produtoras ou produtos.
- pra que serve negativação e pontuação de estrela?

Fórum é lugar pra debate e pra galera criar topicos, mas quem é esse Steam? quem é essa moderação? Ngm sabe.

O Steam é amante do moderador.
Com certeza.

more_horiz
Amigo Alohawell, APOSTO o contrário. DIGO E REPITO: uma das 3 vai abrir o bico, não tem jeito. A nintendo é séria candidata com sua política de corte de custos e miguelagens. Até com YOUTUBER TOSCO ela foi mexer agora, proibindo vinculação de imagem. Quanto ela vai ganhar nisso, 200 reais? :roleiDrir:

APOSTO DINHEIRO VIVO.....

nao sai...
a nintendo é grande d mais para fechar
a m$ tem grana d mais pra fechar
a sony tem uma marca muito grande para fechar

EU DUVIDO...

pode ter o que vai dar certo.. o que vai dar errado... mais acabar??? com o atual nivel de globalizacao??

DUVIDO

more_horiz
Alohawell escreveu:

APOSTO DINHEIRO VIVO.....

nao sai...
a nintendo é grande d mais para fechar
a m$ tem grana d mais pra fechar
a sony tem uma marca muito grande para fechar

EU DUVIDO...

pode ter o que vai dar certo.. o que vai dar errado... mais acabar??? com o atual nivel de globalizacao??

DUVIDO

Sony é a única mal das pernas hoje em dia, empresa de risco no mercado de ações, tomando prejuízo em várias áreas que ela atua.. E mesmo assim sair do mercado é algo muito difícil de acontecer.. Só se ela no fim de geração cismasse de fazer um super console pra destruir os consoles já no fim de vida, tipo uma empresa fez por mais de uma década e teve que sair desse mercado. :tudobem:

Nintendo pra falir, acho que nem se matassem todos os figurões dela e colocassem o seu Firmino da portaria pra tomar conta. Rindo

M$ tem cheat de dinheiro. Negócio tá dando lucro. Motivo algum de sair..

Eu acho é que vai aumentar, por exemplo com o steambox, que se der certo pode por o PC concorrendo mais diretamente com os consoles...

more_horiz
Acho que oq vai continuar falindo sao empresas que não estão sabendo se administrar direito, como aconteceu com a THQ.... eu to falando isso faz tempo, não adianta querer lançar só AAA, vai quebrar.
Temo pela Square-Enix.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que oq vai continuar falindo sao empresas que não estão sabendo se administrar direito, como aconteceu com a THQ.... eu to falando isso faz tempo, não adianta querer lançar só AAA, vai quebrar.
Temo pela Square-Enix.

Square-Enix monopoliza quase todo o mercado de JRPGs todo... Infelizmente acho difícil.
Mas quem sabe, depois da 6ª ou 7ª continuação do FF XIII, não aconteça... Rindo

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Temo pela Square-Enix.

Square-Enix monopoliza quase todo o mercado de JRPGs todo... Infelizmente acho difícil.

então, mas ela só ta tomando na cabeça. Troca presidente e os caralhos.
Tomb Raider vendeu mais de 3 milhões e eles falaram que foi um fiasco... parece q o Hitman tb não lucrou o bastante.
Final Fantasy ainda vende, mas a franquia anda meio decadente em qualidade e apareceram jogos melhores, me pergunto até quando vai vender igual.

E boa parte dos melhores jogos dela são feitos pela Eidos, Level 5 e derivados....

Nãoa cho que a Square vai deixar de existir.... mas não duvido que seja comprada.

Eu ESPERO que não pq curto o historico da empresa, mas ela não ta legal não.

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Temo pela Square-Enix.

Tomb Raider vendeu mais de 3 milhões e eles falaram que foi um fiasco... parece q o Hitman tb não lucrou o bastante.
Final Fantasy ainda vende, mas a franquia anda meio decadente em qualidade e apareceram jogos melhores, me pergunto até quando vai vender igual.

E boa parte dos melhores jogos dela são feitos pela Eidos, Level 5 e derivados....

Nãoa cho que a Square vai deixar de existir.... mas não duvido que seja comprada.

Única coisa que espero é que seja dividida, ou venda parte das empresas...

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Temo pela Square-Enix.

Única coisa que espero é que seja dividida, ou venda parte das empresas...

Bom, é oq acontece.
Nunca que Final Fantasy ou Dragon Quest vai acabar.
A Level 5 poderia comprar Dragon Quest e fazer os jogos com 100% de liberdade.

Mas acho que dela MESMO só a Eidos, Level 5 e tal são contratadas para fazerem os jogos, tanto que a Level 5 tem jogo sem relação com a Square.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder