Alohawell escreveu:
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHU!
Velho, se ele tiver a forma de um Companion Cube, já era, vou comprar com certeza!
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Stambxo ainda é um mistério.
Uns dizem ser um super PC compacto, tendo várias especs e que rodara tudo no Linux.
Outros dizem ser praticamente um console com uma arquitetura de PC e aberto, mas com a possibilidade de se usar a Steam.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Stambxo ainda é um mistério.
Uns dizem ser um super PC compacto, tendo várias especs e que rodara tudo no Linux.
Outros dizem ser praticamente um console com uma arquitetura de PC e aberto, mas com a possibilidade de se usar a Steam.
Então, o foda de usar uma arquitetura a parte, é que ele ia ter que portar os jogos e tal.... daria um trabalho e gastaria uma grana do caralho....
O Linux tb, visto que nem todos rodam nele...
E se o SteamBox não rodar TUDO oq existe no Steam, não vai valer a pena.
O lance é ela fazer um Super PC com um preço bom, vai vender pra caralho e depois eles recuperam a grana no Steam mesmo.
Eu mesmo empolgaria mais de comprar isso doq de trocar de PC.... usava o SB para jogos e meu PC ficava para o resto mesmo.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Stambxo ainda é um mistério.
Então, o foda de usar uma arquitetura a parte, é que ele ia ter que portar os jogos e tal.... daria um trabalho e gastaria uma grana do caralho....
O lance é ela fazer um Super PC com um preço bom, vai vender pra caralho e depois eles recuperam a grana no Steam mesmo.
Eu mesmo empolgaria mais de comprar isso doq de trocar de PC.... usava o SB para jogos e meu PC ficava para o resto mesmo.
Ja eu abandonaria a torre, teclado, mouse e ficaria com um Notebook. Isso ainda me liberaria espaço.
Por isso to curioso com o Steambox.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Stambxo ainda é um mistério.
Ja eu abandonaria a torre, teclado, mouse e ficaria com um Notebook. Isso ainda me liberaria espaço.
Por isso to curioso com o Steambox.
Foda que o SB parece que está sendo pensado para funcionar como um console, ficar na sala e tal.... mas a galera do PC costuma usar Teclado/Mouse para muitos jogos ainda.... ai isso que complica.
E tem que ver se ele ia poder ser atualizado, pq os jogos vão ficando mais pesados e tal.... em uns 3 anos ele não deve mais rodar lançamento no talo, e ter que comprar um SB2 tã já não seria legal.