A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
A Sega deveria lançar Virtua Cop e Panzer Dragoon pra Wii U
E sobre o tópico já existir, eu sei , mas o mesmo existe no Atualidades com credibilidade...
Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
Guitto escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
E sobre o tópico já existir, eu sei , mas o mesmo existe no Atualidades com credibilidade...
Então porque tu criou denovo? Só pra floodar?
Forest Law escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
Tem o Nights na PSN, eu tinha esse game no Saturn. É bacanudo e tal, mas Mr Bones é supremo. 8)
Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
Pq no Atualidades está falando num geral, a matéria está bonita e excelente , masssss muita gente aqui não frequenta o Atualidades ( e não adianta tentar desce-lo por guéla abaixo), por tanto, se os moderadores acharem redundância este tópico, fiquem a vontade para apagar, mas assim queridos... Isso aqui é diversão, não é pra ser levado tão á sério.
Não sei se é floodar, mas sei que é para descontrair.
Como disse o MN, têm que ver esse nervossismo ae fera
Guitto escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.
Pq no Atualidades está falando num geral, a matéria está bonita e excelente , masssss muita gente aqui não frequenta o Atualidades ( e não adianta tentar desce-lo por guéla abaixo), por tanto, se os moderadores acharem redundância este tópico, fiquem a vontade para apagar, mas assim queridos... Isso aqui é diversão, não é pra ser levado tão á sério.
Não sei se é floodar, mas sei que é para descontrair.
Como disse o MN, têm que ver esse nervossismo ae fera
Vou recriar todos os teus topicos no save point. Até porque eu faria melhor.
É pra descontrair, afinal
Henrico D. Santo escreveu:Este tópico aqui é de zuera never ends.
No atualidades, a discussão é séria.
Bora floodar!
Guitto escreveu:Seria uma otima. Teriamos topicos de qualidade, afinal.