RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Reznov
Guitto
Henrico D. Santo
Dopefish
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionSonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?] - Página 4 EmptyRe: Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?]

more_horiz
Dopefish escreveu:
E se for pra postar qualquer coisa em qualquer lugar vamo transformar isso num 4chan logo.


Então tu entendeu o que eu quero dizer. E não é por mal. Mas é mais facil dizer que eu to estressado, que eu sou ista, que eu sou isso, que eu sou aquilo...

Contribuir pro forum melhorar, e ter bastante conteudo que é bom, poucos fazem.

descriptionSonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?] - Página 4 EmptyRe: Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?]

more_horiz
Floodar conta?

descriptionSonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?] - Página 4 EmptyRe: Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?]

more_horiz
Forest Law escreveu:
A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.


Amém!

descriptionSonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?] - Página 4 EmptyRe: Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Forest Law escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Forest Law escreveu:
A Sega devia lançar Mr Bones na PSN, isso sim.


A Sega deveria lançar Virtua Cop e Panzer Dragoon pra Wii U


Tem o Nights na PSN, eu tinha esse game no Saturn. É bacanudo e tal, mas Mr Bones é supremo. 8)



Putz, jogay o Nights no Wii e ODIEI !!


Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?] - Página 4 9-96

descriptionSonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?] - Página 4 EmptyRe: Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?]

more_horiz
Nights de Wii é outro jogo.. Não é esse que saiu originalmente no Saturn e que é famoso..
Acho o jogo bem interessante, mas não consigo gostar! =/

descriptionSonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?] - Página 4 EmptyRe: Sonic é da Nintendo para 3 games exclusivos [+viuvas?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder