RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede EmptyNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede

more_horiz
Nintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede Bestbuyfront

Ao final do Nintendo Direct, Reggie apareceu para confirmar que uma nova apresentação será feita próxima ao início da E3. Mas além disso ele revelou uma parceria entre a Nintendo e a rede de lojas Best Buy, pela qual os consumidores nos EUA e Canadá poderão testar os jogos que a Nintendo levará à E3 nas lojas da rede.

Segundo Reggie essa é uma forma de levar o evento mais próximo do público. Porém eu ainda espero que a Nintendo pense em disponibilizar algumas demos pelo eShop do Wii U. Sei que isso é difícil pois exige tempo dos programadores já que é bem mais fácil rodar protótipos em kits de desenvolvimento (que estarão na Best Buy) do que em consoles, pois o código precisa ser preparado para isso.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/05/17/nintendo-e-best-buy-fecham-parceria-para-oferecer-demos-de-jogos-da-e3-em-lojas-da-rede/83444

descriptionNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede EmptyRe: Nintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede

more_horiz
Que inveja! Not

descriptionNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede EmptyRe: Nintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede

more_horiz
eua e canada

daora msm

descriptionNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede EmptyRe: Nintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede

more_horiz
Existe Best Buy no Brasil??? No mais, peça para o Moacyr Alves que ele vai trazer essa novidade para cá :troll:

descriptionNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede EmptyRe: Nintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede

more_horiz
Quando vejo notícias assim eu me lembro do quando o Brasil é atrasado na área de games. Triste.

descriptionNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede EmptyRe: Nintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede

more_horiz
VRebuli escreveu:
Quando vejo notícias assim eu me lembro do quando o Brasil é atrasado na área de games. Triste.

descriptionNintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede EmptyRe: Nintendo e Best Buy fecham parceria para oferecer demos de jogos da E3 em lojas da rede

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder