RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Last of Us poderá ser jogado enquanto é baixado no PS3

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Ricardo
FQN
Ryo_Hazuki
VRebuli
D.O.G.S
Nanaki
11 participantes

descriptionThe Last of Us poderá ser jogado enquanto é baixado no PS3 - Página 2 EmptyRe: The Last of Us poderá ser jogado enquanto é baixado no PS3

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:
Até pq não dá pra esperar o jogo acabar de baixar pra jogar NEH, não dá não NEH!
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

ué mas quem não quiser esperar vai poder jogar enquanto baixa, agora quem quiser esperar essa funcionalidade não afeta em nada a vida do indivíduo, pelo contrário, é uma opção a mais principalmente para jogos que tem mais de 10 gigas e que demorariam horas.

descriptionThe Last of Us poderá ser jogado enquanto é baixado no PS3 - Página 2 EmptyRe: The Last of Us poderá ser jogado enquanto é baixado no PS3

more_horiz
Nanaki escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Até pq não dá pra esperar o jogo acabar de baixar pra jogar NEH, não dá não NEH!
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

ué mas quem não quiser esperar vai poder jogar enquanto baixa, agora quem quiser esperar essa funcionalidade não afeta em nada a vida do indivíduo, pelo contrário, é uma opção a mais principalmente para jogos que tem mais de 10 gigas e que demorariam dias.

more_horiz
é uma granda sacada da Sony esse serviço, só acho q deveria ter sido exclusivo para PS 4 como um papel diferencial para proxima geração.

more_horiz
Alohawell escreveu:
pra quem tem uma internet merda igual a minha vale muito a pena

Mas se a internet for merda, você vai ter que esperar do mesmo jeito pra baixar as partes jogáveis.... Continua fudido gordo.

more_horiz
FQN escreveu:
é uma granda sacada da Sony esse serviço, só acho q deveria ter sido exclusivo para PS 4 como um papel diferencial para proxima geração.

Eu acho que pra PS3 é mais por teste mesmo, pra se tiver algum problema eles corrigem pro do PS4 roda de boa.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:

Eu acho que pra PS3 é mais por teste mesmo, pra se tiver algum problema eles corrigem pro do PS4 roda de boa.

se for nesse propósito Mn, ai é uma boa, espero q der tudo certo, pq a ideia é bem legal, eu particularmente iria adorar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder