RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  Mgs_kotakubr

Metal Gear Solid: The Legacy Collection, aquele pacotão bacana com vários jogos estrelados por uma ampla variedade de cobras, vai chegar às lojas das Américas do Sul e do Norte em 9 de julho, revelou a Konami.

A coletânea, que vem com seis jogos, vai ser vendida por US$ 49,99 por lá, e ainda não tem preço definido por aqui. Além dos quatro Metal Gear Solids, ela inclui Peace Walker, VR Missions e dois quadrinhos digitais, mais um livro de arte com 100 páginas com ilustrações dos 25 anos da franquia.

Como você já sabe, a Legacy Collection de Metal Gear é exclusiva para PlayStation 3 porque, sem MGS 4 no Xbox 360, não seria a mesma coisa lançá-la no console da Microsoft faltando uma perna.

Alguém aí já não tem todos os jogos – ou tem, mas pretende comprar essa coleção mesmo assim?

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
Tentei jogar o MGS3 uma vez e não gostei, mas fica aí a notícia, afinal é uma série consagrada, com muitos fãs. Me chamou muito a atenção por vir em dois discos.

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
Ricardo escreveu:

Metal Gear Solid: The Legacy Collection, aquele pacotão bacana com vários jogos estrelados por uma ampla variedade de cobras, vai chegar às lojas das Américas do Sul e do Norte em 9 de julho, revelou a Konami.


:Loloriginal:

Mas essa é uma coleção que eu quero muuuito ter! Tomara que não custe o olho da cara, como eu acho que vai custar.

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
Aqui deve sair as R$200 padrão... Se eu soubesse que ia ser esse preço (achei que ia custar US$80) num teria comprado o HD Collection na PSN.

Mas bem, só não tenho o 1 então num faz grande diferença.

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
Vou ter que pegar mais. Cara.. é muita grana pra pouco bolso esse ano...

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aqui deve sair as R$200 padrão... Se eu soubesse que ia ser esse preço (achei que ia custar US$80) num teria comprado o HD Collection na PSN.

Mas bem, só não tenho o 1 então num faz grande diferença.


Mas no Brasil atualmente o padrão de PS3 é R$149, o GOW Ascension saiu a esse preço.

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
tenho MGS 4 e a HD collection... sabe que por mais foda que seja a única coisa que realmente me faz falta nessa coleção é o artbook?

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
E os gráficos, melhoraram bastante ou foi só um tapa de leve?

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aqui deve sair as R$200 padrão... Se eu soubesse que ia ser esse preço (achei que ia custar US$80) num teria comprado o HD Collection na PSN.

Mas bem, só não tenho o 1 então num faz grande diferença.


Mas no Brasil atualmente o padrão de PS3 é R$149, o GOW Ascension saiu a esse preço.


Mas esse jogo não é da Sony, e jogos de thirds ou é R$179 ou R$199 tirando raras exceções, e por vir todos e mais perfumarias não duvide do segundo ou até mais... Com RE6 foi assim, lançaram uma versão ótima que vinha um voucher com os 5 outros jogos pra download e que lá custava US$89, aqui ela chegou por R$350 enquanto só jogo tava R$179.

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
E os gráficos, melhoraram bastante ou foi só um tapa de leve?


No HD??? Só um tapa mesmo... Mas o game por incrível que pareça (e considerando que o 2 é do começo da vida do PS2) envelheceu bem. Dá para jogar o HD tranquilo.

descriptionA Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho  EmptyRe: A Legacy Collection de Metal Gear chega ao Ocidente em julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder