RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEaster egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout! EmptyEaster egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout!

more_horiz
Hey pessoal do fórum! Tem sido cada vez mais raras as minhas aparições por aqui.. porém , em um fórum para "retrogamers" , não podia faltar isso.

Bem, primeiramente a parte legal. Apesar de não se saber a data exata do lançamento do Breakout, jogo famoso no Atari 2600, o pessoal da google decidiu comemorar em maio, e criaram um easter egg , em homenagem ao grande jogo, onde ao pesquisar as palavras "Atari Breakout" no Google Images, você consegue jogar o jogo com os resultados da pesquisa.

Parece legal, não é mesmo? Pretendo me formar em Publicidade e Propaganda, e achei simplesmente genial. Sempre fui interessado em Easter Eggs, principalmente quando são divertidos, então resolvi criar um Canal no Youtube para mostrar alguns e ensinar como fazê-los.

Apreciem o video. Espero que gostem e se tiverem sugestões, é só postar aqui.

descriptionEaster egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout! EmptyRe: Easter egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout!

more_horiz
Legal.

descriptionEaster egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout! EmptyRe: Easter egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout!

more_horiz
Opa! Testando!

descriptionEaster egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout! EmptyRe: Easter egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout!

more_horiz
Testei aqui, maneirinho, mas se jogar com as setinhas ao invés do mouse quando toca no vermelho fica muito dificil

descriptionEaster egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout! EmptyRe: Easter egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout!

more_horiz
Fico feliz que vocês todos tenham curtido, parece que vocês também gostam de Easter Eggs... bem.. se quiserem conhecer mais , se inscrevam neste canal do video (basta clicar no simbolo do Youtube no Player do video , e depois na página do video, clicar no botão Inscrever-se)

E se souberem de algum e quiserem compartilhar, mandem pra mim e eu gravarei um video sobre o easter egg.

(Ja tenho mais 2 easter eggs envolvendo o Youtube, mas vou postar em breve)

descriptionEaster egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout! EmptyRe: Easter egg da Google em Homenagem aos 37 anos de Atari Breakout!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder