RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft promete 'toneladas' de jogos exclusivos para a E3 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
JurianSutter
Ryo_Hazuki
FQN
Dopefish
Bonatti
Guitto
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionMicrosoft promete 'toneladas' de jogos exclusivos para a E3 2013 EmptyMicrosoft promete 'toneladas' de jogos exclusivos para a E3 2013

more_horiz
Após a revelação do novo Xbox nesta terça-feira (21), a Microsoft já se prepara para a E3 2013: segundo Aaron Greenberg, executivo do Xbox, a empresa promete apresentar 'toneladas' de jogos exclusivos na feira de Los Angeles.

Greenberg fez a declaração no podcast de Larry Hyrb, o 'Major Nelson', diretor de programação do Xbox Live. Lá, o executivo também sugeriu que o novo console da Microsoft chegará às lojas no período de festas de fim de ano.

"Claro que ainda teremos muita coisa para compartilhar entre a E3 e as festas de fim de ano", disse Greenberg.

O executivo comentou também que o evento de terça (21) será direcionado para a apresentação do novo Xbox e da visão da Microsoft para o futuro dos games e do entretenimento. Já a conferência da empresa na E3 2013 será dedicada totalmente aos jogos, com "muitos exclusivos e estréias mundiais".

A E3 2013 acontece de 11 a 13 de junho, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/20/microsoft-promete-toneladas-de-jogos-exclusivos-para-a-e3-2013.htm

descriptionMicrosoft promete 'toneladas' de jogos exclusivos para a E3 2013 EmptyRe: Microsoft promete 'toneladas' de jogos exclusivos para a E3 2013

more_horiz
Gostei de deixarem a E3 apenas para jogos e já falar tudo do console agora pra acabar o suspense. Mas vamos ver se a promessa de jogos exclusivos se concretiza...

descriptionMicrosoft promete 'toneladas' de jogos exclusivos para a E3 2013 EmptyRe: Microsoft promete 'toneladas' de jogos exclusivos para a E3 2013

more_horiz
Ta rolando um boato NERVOSO de que a M$ conseguiu exclusividade de varios jogos, e isso inclui Fifa, pro console next gen dela.

more_horiz
de jogos da EA e tal. Tipo, aquela exclusividade de console+PC. Dinheiro ela tem.

more_horiz
Boatos e boatos... vamos aguardar.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ta rolando um boato NERVOSO de que a M$ conseguiu exclusividade de varios jogos, e isso inclui Fifa, pro console next gen dela.

Se ela conseguir para Fifa e NFL (tá que num sei se esse tá nessa lista), ela ganha nos States fácil... Mas bem, tomara que ela tenha feito, Xbox 720 precisa se diferenciar na próxima gen dos concorrentes...

more_horiz
Que não sejam pra Kinect ok beijos.

more_horiz
Mas acho bem pouco provavel.... no maximo temporaria..... ela teria que molhar MUITO as mãos da EA para suprir o lucro que ela teria com vendas em um console extra.

more_horiz
Mas Bonatti...
Ah Bonatti. Dinheiro é o que não falta pra M$. Eu tambem acho pouco provavel. Mas o fato da EA não ter anunciado nada pra Sony e ainda ter queimado a Nintendo, até que faz sentido.

Se rolar, olha...
Fica DIFICIL segurar ela hein! Sony e Nintendo vão penar.

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas Bonatti...
Ah Bonatti. Dinheiro é o que não falta pra M$. Eu tambem acho pouco provavel. Mas o fato da EA não ter anunciado nada pra Sony e ainda ter queimado a Nintendo, até que faz sentido.

Se rolar, olha...

Cara, mas a Microsoft estaria gastando uma grana monstra com algo que se pa nem ia dar retorno para ela.
Mas sei la.... se acontecer, acho que vou achar até bom.... pelo menos fica na cara que tudo oq ela faz com a Nintendo tem fundamento mesmo.

Da EA só me importo com Mass Effect e Dead Space, e Dead Space 3 nem parece tão bom e ME já acabou, logo, caguei...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Mas Bonatti...

Se rolar, olha...

Cara, mas a Microsoft estaria gastando uma grana monstra com algo que se pa nem ia dar retorno para ela.
Mas sei la.... se acontecer, acho que vou achar até bom.... pelo menos fica na cara que tudo oq ela faz com a Nintendo tem fundamento mesmo.

Da EA só me importo com Mass Effect e Dead Space, e Dead Space 3 nem parece tão bom e ME já acabou, logo, caguei...

A M$ não liga pra retorno. Eles ligam com quebrar as pernas dos concorrentes. Olha a rare? Duvido que tenha dado qualquer retorno pro investimento que ela fez.

more_horiz
Mas depende do retorno... Kinect Sports vendeu muito e deve ter ajudado muito o Kinect. Uma exclusividade grande de uma franquia valorizada pode ajudar a vender console... Mas vamos lembrar que é boato ainda, vai saber se vai se concretizar ou não...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas depende do retorno... Kinect Sports vendeu muito e deve ter ajudado muito o Kinect. Uma exclusividade grande de uma franquia valorizada pode ajudar a vender console... Mas vamos lembrar que é boato ainda, vai saber se vai se concretizar ou não...

Qualquer empresa faria Kinect Sports!
E olha quando ela comprou a Rare, hahahaha, porra, sem comparação. Quase duas geraçoes pra fazer relevante a nivel de lucro.

Eu duvido tambem. Pero no mucho. Microsoft promete vir agressiva pra caralho nessa geração. Parceria com a EA nos EUA é aquele negocio ganha-ganha. E a EA ta mal das pernas.

more_horiz
não é por nada n viu, mas essa geração foi a que teve mais boatos e rumores...rsrsrs...nunca vi tanto rumor virar noticia! tá igual a revistas de fofocas news :tudobem:

more_horiz
FQN escreveu:
não é por nada n viu, mas essa geração foi a que teve mais boatos e rumores...rsrsrs...nunca vi tanto rumor virar noticia! tá igual a revistas de fofocas news :tudobem:

Mas olha a informação como está hoje em dia. Muito facil e rapida pra acessar. Ai fervilha mesmo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder