pera, pera, PERA...., o belo é do rio leinad..., ficou preso no rio, vive no rio, O QUE ELE TEM A VER COM SAMPA??????
Imperfect
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:[img]FEIOSA[img]
Porra, para de postar baranga!
Isso não tem nada a ver com o tópico!
Tá disvirtudiandu tudo?
Cadê a moderação?
É!!! cade a moderação daqui.
AFFFFFF tá parecendo forum uol aqui
Imperfect escreveu:
Imperfect -
Alohawell escreveu:
só comento isso
Imperfect escreveu:pera, pera, PERA...., o belo é do rio leinad..., ficou preso no rio, vive no rio, O QUE ELE TEM A VER COM SAMPA??????
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect -
Faço das suas as minhas palavras IMP
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:[img]FEIOSA[img]
Tá disvirtudiandu tudo?
Cadê a moderação?
Esse fórum morreu.
Vou embora criar outro.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:[img]FEIOSA[img]
Tá disvirtudiandu tudo?
Cadê a moderação?
Esse fórum morreu.
Vou embora criar outro.
Essa moderação incompetente que deixa as panelinhas e os trolls dominarem isso aqui.
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:[img]FEIOSA[img]
Tá disvirtudiandu tudo?
Cadê a moderação?
Esse fórum morreu.
Vou embora criar outro.
Essa moderação incompetente que deixa as panelinhas e os trolls dominarem isso aqui.
Verdade!
Sério cara...
O que tem a ver ficar postando foto de gorda num fórum de games???
Afff...
Imperfect escreveu:eu acho essa mina linda demais, essa sim é de arrastar um caminhão....
Sha escreveu:Imperfect escreveu:eu acho essa mina linda demais, essa sim é de arrastar um caminhão....
arrasta que eu quero ver
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:[img]FEIOSA[img]
Tá disvirtudiandu tudo?
Cadê a moderação?
Esse fórum morreu.
Vou embora criar outro.
Verdade!
Sério cara...
O que tem a ver ficar postando foto de gorda num fórum de games???
Afff...
Mas que postou fotos da Rita aqui???
Sha escreveu:Imperfect escreveu:eu acho essa mina linda demais, essa sim é de arrastar um caminhão....
arrasta que eu quero ver
Imperfect escreveu:Sha escreveu:Imperfect escreveu:eu acho essa mina linda demais, essa sim é de arrastar um caminhão....
arrasta que eu quero ver
opa, podedexá, to mandando um sms agora para ela...
Imperfect