Dopefish escreveu:nad aa ver essa comparação com o NES
guitu bbk
Sei que tu me quer. :acepted:
Dopefish escreveu:nad aa ver essa comparação com o NES
guitu bbk
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:
Não entendi a imagem...
Ryo_Hazuki escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Mas pelo que sei, o Arakawa é o responsável por este visual do NES, pois na América ele achava que o visual infantil do Famicom não venderia
Na verdade, na verdade. A NoA não queria de jeito algum vender o NES como video game, por medo dele ser rejeitado.
DJANGO escreveu:pqp olha esse clone: http://forum.jogos.uol.com.br/xone_u_157971305118519856
ri demais do avatar :Loloriginal:
Grau Hut escreveu:A época dos 16 bits parece cada vez melhor...
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:A época dos 16 bits parece cada vez melhor...
Não são todas que fazem essas cagadas...
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:A época dos 16 bits parece cada vez melhor...
verdade... a dos 8 bits não fez, e achei a do PS1 bem legal.
Eu joguei pouco o PS2, mas o que eu joguei, eu gostei.
mas a época dos 16 bits ainda é a minha favorita
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:A época dos 16 bits parece cada vez melhor...
To falando produtoras.
PS4 já foi confirmado que não vai ter essas putarias. Vai ser normal, assim como o PS1, 2, 3...
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:A época dos 16 bits parece cada vez melhor...
To falando produtoras.
PS4 já foi confirmado que não vai ter essas putarias. Vai ser normal, assim como o PS1, 2, 3...
pensei que você estava falando de gerações de videogames, não de produtoras :tudobem: