RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resumo da Conferência da M$!

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
beto
Ruffuswood
D.O.G.S
Dopefish
Reznov
Guitto
Ritinha Ratinha
Bonatti
VRebuli
StoneHead
Ricardo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Kaneda
Jail
JurianSutter
Henrico D. Santo
DJANGO
yon
23 participantes

descriptionResumo da Conferência da M$! - Página 2 EmptyRe: Resumo da Conferência da M$!

more_horiz
5 e? Deixa queto. Prefiro meu pc inclusao.

descriptionResumo da Conferência da M$! - Página 2 EmptyRe: Resumo da Conferência da M$!

more_horiz
Alohawell escreveu:
E NESSA HORA, A NINTENDO RI COMO LOUCA

A Sony então deve tá gozando litros.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Isso é que foi uma puta conferência!

Nem ela mesma repetiu esse efeito foda...

pode cre

more_horiz
Sony wins brutallity.

more_horiz
Kaneda escreveu:
5 e? Deixa queto. Prefiro meu pc inclusao.

mas pc vc gasta "o quanto quiser" e se diverte independente de ter uma vga top ou boa ou média.

fora que é só ir montando aos poucos pegando uma peça de cada lugar, e sussa

fora o preço dos jogos né.

more_horiz
Eu queria um pc pra emular tudo 100%

more_horiz
Nada contra Xbox One. Eu ia achar engraçado se chamassem Xbox U. :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:

GC da pra emular mta coisa, e ps2 tá legal.

digo baseado em ter jogado resident remake, e mgs3 - obviamente, jogos específicos podem ter a performance relativizada.

e emuladores exigem PROCESSADOR, mais do que VGA.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Kaneda escreveu:

GC da pra emular mta coisa, e ps2 tá legal.

digo baseado em ter jogado resident remake, e mgs3 - obviamente, jogos específicos podem ter a performance relativizada.

e emuladores exigem PROCESSADOR, mais do que VGA.

meu pc é i7 mas com video onboard

roda emulador de cube liso

more_horiz
Meu e i3 com placa de video da xuxa.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Nada contra Xbox One. Eu ia achar engraçado se chamassem Xbox U. :tudobem:

O povo tá ruim de nome. PS Vita, WiiU, Xbox One. A Sony foi esperta e resolveu não inventar muito e continuar com PS4.

more_horiz
Resumo da Conferência da M$! - Página 2 Kbigpicp

more_horiz
@Bonatti

Resumo da Conferência da M$! - Página 2 Video-cassete-sharp-vc-1799-stereo-hi-fi-6-head_MLB-F-3403966904_112012

more_horiz
StoneHead escreveu:
@Bonatti

Resumo da Conferência da M$! - Página 2 Video-cassete-sharp-vc-1799-stereo-hi-fi-6-head_MLB-F-3403966904_112012

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
po eu curti o design, bem parecido com o primeiro xbox

e o "one" é de all in one, mas ficou estranho mesmo, preferia xbox 3, ou infinity sei lá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder