Melhor nick da historia!! escreveu:marciosbarrios escreveu:Bando de pirateiro safado...
Droga, MN... estou com essa música na cabeça agora...
Realmente.. muito obrigado...
Melhor nick da historia!! escreveu:marciosbarrios escreveu:Bando de pirateiro safado...
Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:PS = PS3??? Só tem que ver se seu modelo aceita o firm 3.55... Se aceitar, não vejo o porque não.
Conte-me mais, por favor.
Meu console é de 2011 e nunca foi conectado na rede.
O destrave existe só em modelos que aceitam firm 3.55 ou anterior. Pega o modelo do seu PS3 e procura na net se ele permite o downgrade. Se ele não aceitar ai num tem como destravar... Melhor trocar o PS3 por um x360 que é menos burocrático pra destravar.
Então já eras, 3.75 aqui. Aliás conectei ele na net hoje e foi de boas, achei que seria mais complicado para configurar e tudo mas foi bem automático, atualizou e tudo e pelo visto meu navio pirata naufragou ainda no porto. :tudobem:
Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:marciosbarrios escreveu:Bando de pirateiro safado...
Droga, MN... estou com essa música na cabeça agora...
Realmente.. muito obrigado...
Fúria escreveu:Se tá querendo me derrubar seu puto, tá me dEfamando no fórum ahuhauhaua...lá vem o Márcio com spam... Ainda não baniu esse peidorreiro??? Kd moderação???