RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Dopefish
VRebuli
Grau Hut
marciosbarrios
11 participantes

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
marciosbarrios escreveu:
Bando de pirateiro safado...




Droga, MN... estou com essa música na cabeça agora...
Realmente.. muito obrigado... :chair:

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
PS = PS3??? Só tem que ver se seu modelo aceita o firm 3.55... Se aceitar, não vejo o porque não.


Conte-me mais, por favor.
Meu console é de 2011 e nunca foi conectado na rede.


O destrave existe só em modelos que aceitam firm 3.55 ou anterior. Pega o modelo do seu PS3 e procura na net se ele permite o downgrade. Se ele não aceitar ai num tem como destravar... Melhor trocar o PS3 por um x360 que é menos burocrático pra destravar.


Então já eras, 3.75 aqui. Aliás conectei ele na net hoje e foi de boas, achei que seria mais complicado para configurar e tudo mas foi bem automático, atualizou e tudo e pelo visto meu navio pirata naufragou ainda no porto. :tudobem:


Então ou você troca por um modelo que aceite o 3.55 (custa o preço de um WiiU 32GB) ou troca pela caixa.

E atualizar é simples mesmo, eu prefiro por pen drive por ser mais rápido mas pelo sistema vai de boa Rindo

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
marciosbarrios escreveu:
Bando de pirateiro safado...




Droga, MN... estou com essa música na cabeça agora...
Realmente.. muito obrigado... :chair:


Noix Grau :acepted:

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
Realmente ficou muito, mas muito bom ( tem gameplay dele inteiro aqui https://www.youtube.com/user/theRedCodeTeam ), só ele é meio pesado demais ,eu pra ser bem sincero joguei o metro 2033 e terminei ele a pouco, achei curto em termos de historia, os graficos sao pesadões (rodando numa gtx 660 ti lacrado, mas apanhando) com incriveis efeitos de sombra e luz, texturas bem detalhadas, mas uma merda de fogo e água... a ação do jogo é mais arrastada que o 2033 tambem, sendo bem linear e bem dividido por "partes" de ação, partes de historia, etc... mas apesar dos pesares sim um dos melhores jogos do ano ate agora, muito bom mesmo, vale a pena comprar

Última edição por fernando2rad em Sex 24 maio 2013, 03:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir link)

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
Boa Fernando, não achei o Last Light arrastado não, ele varia bem os cenários sem deixar enjoar. Tem partes extremamente tensas dentro dos túneis com aquelas aranhas félasdasputas Smile ai dps vc vai pra uma cidadezinha e assiste show de strip-tease ahuahuhau ai intercala passando pelo pântano dos camarões gigantes bizarros, etc...

Enfim, um dos melhores FPS (IMO) que joguei em 2013 e nessa geração.

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
lá vem o Márcio com spam... Ainda não baniu esse peidorreiro??? Kd moderação???

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
Fúria escreveu:
lá vem o Márcio com spam... Ainda não baniu esse peidorreiro??? Kd moderação???
Se tá querendo me derrubar seu puto, tá me dEfamando no fórum ahuhauhaua...

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
Esse maldito me fez ter vontade de começar o 2033 de novo.... vou começar do zero!

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
acho um excelente FPS, mas n tenho paciencia pra jogar.... :tudobem:

descriptionMetro Last Light, um dos melhores FPS desse ano - Página 2 EmptyRe: Metro Last Light, um dos melhores FPS desse ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder