RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Fúria
yon
Ruffuswood
Jail
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Galdius
12 participantes

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Seguindo o tópico que fiz uns anos atrás, resolvi fazer esse ano também.
Poste aqui qual foram as suas cinco melhores aquisições este e comente os motivos pelo quais você as listou.

1) Star Wars Trilogy Pinball

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? UVFgryN

Minha primeira máquina de pinball. Eu nunca fui um grande fã dessas máquinas, mas acabei comprando, porque meu pai sempre gostou. Quando chegou acabei viciando nela. A mesa é bem simples, mas eu gosto do tema e jogando com os amigos acaba viciando.

2) Resident Evil 4 Gamecube

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? HEcyB3u

Eu sempre achei essa versão do Gamecube bem legal e não deixei passar a oportunidade quando um amigo disse que tinha um na casa dele. Negociei e consegui comprar por um ótimo valor. Como brinde, consegui a versão com a slipcover vermelha do jogo para acompanhar o console.

3) Metroid Prime/Wind Waker bundle

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? IcNs9pa

Um bundle difícil de se achar para o Gamecube e que eu não tinha muitas esperanças de um dia ter, até que um dia negociei com um vendedor e consegui comprar por um valor muito bom. Os jogos em si não tem nada de diferente das versões normais, mas a embalagem é bem legal.

4) Clayfighter 63 1/3 Sculptor's Cut

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? Uy0Esi8

O jogo mais raro do Nintendo 64 era o que está fazendo com que eu não tentasse ter o fullset do 64, mas depois que o consegui por um preço ótimo, ficou difícil resistir ao fullset. Agora aqui estou tentando ter todos os jogos lançados nos Estados Unidos para o console. O jogo em si não é dos melhores, mas tê-lo na coleção é muito bom.

5) Epic Mickey 2 US para o Vita

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? W2wtgq7

Esse jogo foi curioso. Antes do lançamento na PSN estava indicado de que haveria um lançamento físico para ele, mas pouco antes da data de lançamento chegar, avisaram que o jogo sairia somente em mídia digital nos Estados Unidos. Por isso, acabei comprando a versão física europeia. Porém, depois de um tempo achei uma cópia aqui no Brasil do jogo com o símbolo da ESRB e achei estranho. Pesquisei um pouco e perguntei em alguns fóruns e a resposta era sempre que o jogo não havia sido lançado fisicamente. Depois de um tempo, conversando com o Ruffus, ele me passou um site e graças ao nosso amigo VRebuli eu consegui achar uma cópia lacrada da versão americana desse jogo. Ele pode se tornar um jogo raro em minha coleção e eu fiquei bastante feliz quando a compra dele deu certo.

Eu teria mais uma coisa para postar aqui e que tiraria o lugar de alguma dessas outras compras, mas infelizmente não chegou e acho que vai ficar somente para o próximo ano.

E quais foram as suas cinco melhores compras de 2014?

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Ter me formado, ter comprado um Moto G e ver meu Santo André campeão da Copa Paulista.

Esse ano foi tenso.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
se ta no save point, tem q ser de games apenas?

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se ta no save point, tem q ser de games apenas?


A ideia é de que seria de games, posto aqui porque tem mais movimento.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? TM_WiiU_MarioKart8

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? Eurogamer-b5mct2

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? GTA%252520V-PS4%252520cover%252520ts

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? ?pro_id=7755843&qld=90&l=370&a=-1

Não comprei nada retro/raro esse (pelo menos, nada que me lembre).

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? Turbo%20Grafx-16%20Akumajou%20Dracula%20X%20Chi%20no%20Rondo%20Front%20Cover

Esse jogo sempre foi um sonho distante na minha adolescência....



Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? Pc+engine+duo-r

Assim como este console....

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? Neogeo-aes-boxed-console-japanese

Este eu tive na época, mas não em estado de novo como o que tenho hoje...

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? Ninjaryukenden1

Mais um jogo que me despertava muita curiosidade na época e nunca tive oportunidade de tê-lo antes...

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? 4nRtXbL

Não é ao jogo que me refiro e sim o monitor, um Sony PVM de edição de vídeo, um tubo de alta definição usado como imagem de referência antes dos LCD's e plasmas nas emissoras de TV. tem uma imagem com consoles retro simplesmente fantástica, unica coisa que se equiparaa ele é um monitor e tubo de arcade bem calibrado.


Não estão em uma ordem específica, mas são alguns dos itens mais legais que peguei esse ano, tem vários outros mas esses se destacam sem dúvida alguma. Não são os meus itens pois não to com paciência de ficar fotografando e upando, mas são equivalentes.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Esse Castelo da Vania e esse monitorzão da Sony...

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? 5mPQjR9

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
De games minha aquisição foi o Ps2 apenas. Completando a lista comprei Watchmen(a edição definitiva), A Piada Mortal... Que eu me lembre, foi só.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
acho que no ano inteiro não fiz nem 5 aquisições de games, na vdd vendi quase td o que tinha, fiquei só com o wii u e pc

ano zuado, joguei nada pq enjoei mesmo, sorte que teve o mk8 que rendeu algumas horas de jogatina boa

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Invejinha infinita do Neo Geo AES em estado de novo. pqp!!!!!!!!

Adorei o PC Engine também não se esqueça de pegar um SF Champion Edition pra ele. Melhor versão desse game pros consoles 16bits!

E o monitor foi uma idéia genial! Onde posso encontrar um desses???




Galdius: Animal seu pinball! Mas você já tinha outros não?

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Invejinha infinita do Neo Geo AES em estado de novo. pqp!!!!!!!!

Adorei o PC Engine também não se esqueça de pegar um SF Champion Edition pra ele. Melhor versão desse game pros consoles 16bits!

E o monitor foi uma idéia genial! Onde posso encontrar um desses???




Galdius: Animal seu pinball! Mas você já tinha outros não?


Essa foto do AES é só para ilustrar, o meu está ainda mais novo que esse, quando o rapaz me trouxe eu fiquei até besta com o estado!

Eu tenho a SF Champion Edition e a Fighting Street (Street Fighter 1) são dois belos jogos sem dúvida, mas chegar a dizer que é a melhor versão para 16bits já não posso afirmar pois todas são muito próximas.
Eu posso afirmar sem sombra de dúvida que as conversões de jogos de NEO GEO para PC Engine (Art of Fighting, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special e World Heroes 2) essas sim são as melhores para 16bits

Esse monitor é meio chatinho de achar, as vezes tem algo no mercado livre e o preço flutua demais vai desde uns 500 a 1500 reais dependendo da esperteza e apetite do vendedor, pois se o cara só manja de edição de video geralmente vai vender mais barato, já se ele sabe que é uma peça valorizada pelo pessoal de retrogames a coisa muda muito de figura, além de ter também várias versões que vão de 8 a 20 polegadas via de regra.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
Invejinha infinita do Neo Geo AES em estado de novo. pqp!!!!!!!!

Adorei o PC Engine também não se esqueça de pegar um SF Champion Edition pra ele. Melhor versão desse game pros consoles 16bits!

E o monitor foi uma idéia genial! Onde posso encontrar um desses???




Galdius: Animal seu pinball! Mas você já tinha outros não?


Essa foto do AES é só para ilustrar, o meu está ainda mais novo que esse, quando o rapaz me trouxe eu fiquei até besta com o estado!

Eu tenho a SF Champion Edition e a Fighting Street (Street Fighter 1) são dois belos jogos sem dúvida, mas chegar a dizer que é a melhor versão para 16bits já não posso afirmar pois todas são muito próximas.
Eu posso afirmar sem sombra de dúvida que as conversões de jogos de NEO GEO para PC Engine (Art of Fighting, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special e World Heroes 2) essas sim são as melhores para 16bits

Esse monitor é meio chatinho de achar, as vezes tem algo no mercado livre e o preço flutua demais vai desde uns 500 a 1500 reais dependendo da esperteza e apetite do vendedor, pois se o cara só manja de edição de video geralmente vai vender mais barato, já se ele sabe que é uma peça valorizada pelo pessoal de retrogames a coisa muda muito de figura, além de ter também várias versões que vão de 8 a 20 polegadas via de regra.


Eu tenho uma tubão LG 34", se não fosse tão difícil vender e transportar isso, tentaria trocar numa Sony dessas...

Pessoal lá nas gringas usa muito esses monitores. Além da imagem espetacular, acho mto foda o design caxotão delas.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
yon escreveu:
Ruffuswood escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
Invejinha infinita do Neo Geo AES em estado de novo. pqp!!!!!!!!

Adorei o PC Engine também não se esqueça de pegar um SF Champion Edition pra ele. Melhor versão desse game pros consoles 16bits!

E o monitor foi uma idéia genial! Onde posso encontrar um desses???




Galdius: Animal seu pinball! Mas você já tinha outros não?


Essa foto do AES é só para ilustrar, o meu está ainda mais novo que esse, quando o rapaz me trouxe eu fiquei até besta com o estado!

Eu tenho a SF Champion Edition e a Fighting Street (Street Fighter 1) são dois belos jogos sem dúvida, mas chegar a dizer que é a melhor versão para 16bits já não posso afirmar pois todas são muito próximas.
Eu posso afirmar sem sombra de dúvida que as conversões de jogos de NEO GEO para PC Engine (Art of Fighting, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special e World Heroes 2) essas sim são as melhores para 16bits

Esse monitor é meio chatinho de achar, as vezes tem algo no mercado livre e o preço flutua demais vai desde uns 500 a 1500 reais dependendo da esperteza e apetite do vendedor, pois se o cara só manja de edição de video geralmente vai vender mais barato, já se ele sabe que é uma peça valorizada pelo pessoal de retrogames a coisa muda muito de figura, além de ter também várias versões que vão de 8 a 20 polegadas via de regra.


Eu tenho uma tubão LG 34", se não fosse tão difícil vender e transportar isso, tentaria trocar numa Sony dessas...

Pessoal lá nas gringas usa muito esses monitores. Além da imagem espetacular, acho mto foda o design caxotão delas.


Cara, definitivamente não vale a pena se desfazer do seu tubão para pegar uma dessas, seria negócio se você pudesse agregar o monitor caso conseguisse por um valor bacana.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
1 - Raspberry Pi
2 - Battlefield 4 Xbox360
3 - Tênis
4 - Uma Weihenstephaner
5 - Uns livros bem baratos na Amazon

vlw flw

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
yon escreveu:
Ruffuswood escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
Invejinha infinita do Neo Geo AES em estado de novo. pqp!!!!!!!!

Adorei o PC Engine também não se esqueça de pegar um SF Champion Edition pra ele. Melhor versão desse game pros consoles 16bits!

E o monitor foi uma idéia genial! Onde posso encontrar um desses???




Galdius: Animal seu pinball! Mas você já tinha outros não?


Essa foto do AES é só para ilustrar, o meu está ainda mais novo que esse, quando o rapaz me trouxe eu fiquei até besta com o estado!

Eu tenho a SF Champion Edition e a Fighting Street (Street Fighter 1) são dois belos jogos sem dúvida, mas chegar a dizer que é a melhor versão para 16bits já não posso afirmar pois todas são muito próximas.
Eu posso afirmar sem sombra de dúvida que as conversões de jogos de NEO GEO para PC Engine (Art of Fighting, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special e World Heroes 2) essas sim são as melhores para 16bits

Esse monitor é meio chatinho de achar, as vezes tem algo no mercado livre e o preço flutua demais vai desde uns 500 a 1500 reais dependendo da esperteza e apetite do vendedor, pois se o cara só manja de edição de video geralmente vai vender mais barato, já se ele sabe que é uma peça valorizada pelo pessoal de retrogames a coisa muda muito de figura, além de ter também várias versões que vão de 8 a 20 polegadas via de regra.


Eu tenho uma tubão LG 34", se não fosse tão difícil vender e transportar isso, tentaria trocar numa Sony dessas...

Pessoal lá nas gringas usa muito esses monitores. Além da imagem espetacular, acho mto foda o design caxotão delas.


Cara, definitivamente não vale a pena se desfazer do seu tubão para pegar uma dessas, seria negócio se você pudesse agregar o monitor caso conseguisse por um valor bacana.


É, mas aí entra questão de espaço e grana né.. Por isso eu disse, não teria coragem de trocar, até pq todos esses monitores são usados e querendo ou não eu sei que a TV que eu tenho tá funcionando 100%.
Mas que seria o mais ideal ter um desses, seria..

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder