RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

taxas de importacao + to tomando direto

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Ruffuswood
Galdius
JurianSutter
Kaneda
Alohawell Ltda
Guitto
D.O.G.S
12 participantes

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Alohawell escreveu:
compro muito pra loja...


Entendo. Uma boa seria, tu fazer o esquema de trocas/compra que eu te falei por mp. Assim não dependeria tanto da importação.

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
compro muito pra loja...


Entendo. Uma boa seria, tu fazer o esquema de trocas/compra que eu te falei por mp. Assim não dependeria tanto da importação.


mais eu faco... so que tenho que repor muitas vezes.. se nao nunca muda.. sempre os mesmos jogos.. ai imposto uns 1000 reais por mes pra mudar os ares

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Nada aqui... passando de boas.

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Ah sim. Até porque vassouras é um mercado menor que o de Porto Alegre.

No site que te passei aquela vez tem bastante variedade.

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Esse Mês chegou meu pacote da Estarland, Passou batido. Chegou e nada de tributos ^^

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
To esperando uns pacotes ai, espero que cheguem logo e sem imposto. Mas, pelo jeito, já to feliz de chegar só, mesmo com imposto (contanto que não seja abusivo).

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
compro muito pra loja...


Entendo. Uma boa seria, tu fazer o esquema de trocas/compra que eu te falei por mp. Assim não dependeria tanto da importação.


mais eu faco... so que tenho que repor muitas vezes.. se nao nunca muda.. sempre os mesmos jogos.. ai imposto uns 1000 reais por mes pra mudar os ares


Cara você compra como pessoa física para abastecer sua loja?

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
VOCE É DA FEDERAL MALUCO???

compro sim gato..
mais so usados.. que a fiscalizacao nao é tao bruta

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Alohawell escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Alohawell escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Quem manda não ter as manhas...


alohawell = 1542 milhoes de improtacoes

DOGS = 3 pedidos na deal extreme

É pra rir? Rindo

Peguei um AF de 4 quilos mes passado, caixa enorme, zero de taxa, fi.

Alohawell escreveu:
olha so o que ta vindo...

Ah, tá...

Tu quer mesmo é mostrar o que comprou... :tudobem: Trocadilho



taxas de importacao + to tomando direto - Página 2 Gif-pel%C3%A9


senta la claudia :tudobem:

comprei pra loja isso.. nao é pra mim..


o que seria um AF?


Action Figure.

Ja comprei uma caixa com 4 e não tomei taxa.
Já comprei uma bateria do Rock Band, que nem foi embalada, veio na caixa da bateria MESMO, gigante, e não tomei taxa.
Ja comprei jogo de 20 dolares, e tomei taxa.

Não tem real manha... vc da o dinheiro para a loja, ela te envia.... ai vc torce.

To esperando 2 jogos da Play-Asia.... os 2 em ultima alteração tinham sido enviados a Unidade de tratamento Br la.... to na espera para ver se passa ou não.

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Guitto escreveu:
Faz um tempo que parei de importar. Meu coração não aguenta. To comprando tudo que quero digitalmente e azar a revenda.


Atualmente eu só importo se for ter uma boa diferença no valor. Se é para guardar 40 reais, prefiro comprar aqui e já ter o jogo na mesma semana.

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
to achando que meu nome ta fudendo tudo

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Alohawell escreveu:
to achando que meu nome ta fudendo tudo


Compra no meu.
E manda entregar aqui em casa.

Hue.

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Alohawell escreveu:
VOCE É DA FEDERAL MALUCO???

compro sim gato..
mais so usados.. que a fiscalizacao nao é tao bruta


Sim sim hoje mesmo estou indo aí lacrar tua loja e te prender seu contraventor safado e e afeminado! :troll:

Ainda bem, pois é disso eu que ia te alertar mesmo, pois GARE da receita de pessoa física não cobre entrada de produto na loja, só usado mesmo...

Que eu mau lhe pergunte, de quem você compra jogo novo para vender na loja?

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
Alohawell escreveu:
to achando que meu nome ta fudendo tudo


Se você compra direto pode ter certeza que já está marcado sim...

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
to esperando um game da playasia é uma limited edition então é grandinho. Vamos ver se passa ou n, apesar q só peguei pq o preço tava muito em conta msmo. Mas pedi pra vir como gift e sem logo da loja...n sei se vai passar.

Aloha, se é pra loja acho q n vai ter jeito vc vai ter q acostumar com isso ou pegar uma pessoa especializada em importação pra contornar essas taxas

descriptiontaxas de importacao + to tomando direto - Página 2 EmptyRe: taxas de importacao + to tomando direto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder