Após conselhos de Renato Gaúcho, Felipão reforça: 'Adriano não é um 9'
Mesmo com gols sobre o Comercial-PI, atacante não convence técnico de que pode ser centroavante. Renato aconselha Felipão no assunto
(...)
- Ele jogou no Bahia, então já falei com o Renato Gaúcho, que foi quem o levou para lá. Perguntei se poderia utilizá-lo como um 9 e o Renato disse não, porque ele não sabe jogar de costas. Adriano não é um 9. O Renato já o conhece há mais tempo e tenho uma confiança muito grande nele. Adriano foi um dos goleadores do Bahia entrando da ponta para o meio. Agora fez seis gols em três jogos, mas não adianta querer colocar nele uma característica que não é a dele - alertou Felipão. (...) .
Esta situação me faz lembrar disso:
Sem Tevez, Corinthians goleia o Santo André com a Participação de He-Man
"O Santo André se abateu com o gol e se perdeu em campo. Aos 39min, Rafael Moura dominou livre na intermediária e avançou até a meia-lua, de onde arrematou. O chute foi desviado e a bola entrou no canto direito de Júlio César.
(...)
Dois minutos depois, foi a vez de Rafael Moura, o substituto de Tevez, repetir o que fez contra Portuguesa Santista, Juventus e Mogi Mirim. Mais uma vez, ele jogou no lugar do ídolo da torcida corintiana e deixou a sua marca pela sétima vez na competição.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/03/apos-conselhos-de-renato-gaucho-felipao-reforca-adriano-nao-e-um-9.html