O Fluminense convocou entrevista para a tarde desta sexta-feira para comentar a situação do atacante Michael, pego em exame antidoping. À imprensa, a cúpula tricolor revelou que o exame do atleta apontou uso de cocaína, lamentando a situação.
Segundo Sandro Lima, gerente de futebol do clube, o Fluminense não vai abrir mão de cuidar de Michael. "Já conversamos com o atleta, que confirmou o uso de cocaína. Por isso, vamos optar por não fazer a contraprova", disse.
Por sua vez, o executivo Rodrigo Caetano definiu a situação de Michael como "lamentável". O diretor de futebol do Fluminense prometeu trabalho conjunto entre os departamentos jurídico e médico do clube para dar ao jogador o devido apoio.
Após exame de Deco, Flu tem mais um atleta pego em antidoping
"Ele é um ativo do clube, pertence ao clube. É uma situação que ninguém gosta, mas é uma realidade sociocultural do País. Vamos ajudar no que for preciso", assegurou Caetano.
.
Michael foi preventivamente suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). O caso é o segundo envolvendo atletas do Fluminense em doping em menos de um mês – antes disso, o meio-campista Deco foi pego em exame que apontou o uso de furosemida, substância utilizada para encobrir hormônios proibidos.
Fonte: Terra
Discípulo de Maradona? :tudobem: