RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionrecomendem + [lojas sta efigênia] + [games] Emptyrecomendem + [lojas sta efigênia] + [games]

more_horiz
Alguma ou algumas lojas em sp q aceitem jogos usados como parte do pagamento, sem frescuras?

descriptionrecomendem + [lojas sta efigênia] + [games] EmptyRe: recomendem + [lojas sta efigênia] + [games]

more_horiz
olha q inocente esse putz vamo da um abraço nele glr

descriptionrecomendem + [lojas sta efigênia] + [games] EmptyRe: recomendem + [lojas sta efigênia] + [games]

more_horiz
Cara, vende no fórum véio. Melhor coisa, la os caras pagam 20 conto num game a base de troca.

more_horiz
os cara querendo vender velharia por preço estuprante e vc quer desovar mais velheira neles

ok

more_horiz
O que vc quer desovar cara?

more_horiz
Reznov escreveu:
Cara, vende no fórum véio. Melhor coisa, la os caras pagam 20 conto num game a base de troca.

more_horiz
quero comprar rpgs

atelier rorona;
tales of graces F (to negociando no uol)
hyperdimension neptunia mk 2;
ni no kuni;

Mas ta foda d conseguir

pra troca tenho resident raccon city, re 5 gold e um gran turismo normal. Mas pra fazer igual estão fazendo eu fico com todos.

N gosto d vender minhas coisas, pq da muito trabalho :tudobem: n gosto d ir em correios enviar nda...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
quero comprar rpgs

atelier rorona;
tales of graces F (to negociando no uol)
hyperdimension neptunia mk 2;
ni no kuni;

Mas ta foda d conseguir

pra troca tenho resident raccon city, re 5 gold e um gran turismo normal. Mas pra fazer igual estão fazendo eu fico com todos.

N gosto d vender minhas coisas, pq da muito trabalho :tudobem: n gosto d ir em correios enviar nda...

re 5 gold de que plataforma? conheço um cara que tá procurando pra ps3

edit: como tem gran turismo deve ser de ps3 mesmo... se quiser passar preço eu tento ver pra vc

more_horiz
Tales of graces F negociado no uol, finalmente um com preço bom.

@VRebuli

Acho q nem vou vender mais, já consegui um dos jogos barato, depois vou pegar o rorona barato pq é mais antigo...os outros dois vou dar um tempo....ainda são recentes, mas vlwwww Embarassed

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Tales of graces F negociado no uol, finalmente um com preço bom.

@VRebuli

Acho q nem vou vender mais, já consegui um dos jogos barato, depois vou pegar o rorona barato pq é mais antigo...os outros dois vou dar um tempo....ainda são recentes, mas vlwwww Embarassed

De boa, manolo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder