RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Call of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
DJANGO
osayune
Antonio Neto
Ruffuswood
VRebuli
10 participantes

descriptionCall of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato? EmptyCall of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato?

more_horiz
Foi lançado hoje a sequência do FPS da Ubi Call of Juarez. O novo jogo volta a se passar no velho oeste, voltando as origens dá série...

Mas a minha dúvida é a seguinte: Porque um jogo de lançamento de uma série razoavelmente boa tá tão barato: R$24,99 ?

http://store.steampowered.com/app/204450/

De verdade, não entendi... Vem com alguma coisa capada?

descriptionCall of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato? EmptyRe: Call of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato?

more_horiz
Os jogos da Ubisoft geralmente vem com preço atraente para cá, mas esse veio um pouco mais que o normal mesmo...

descriptionCall of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato? EmptyRe: Call of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Os jogos da Ubisoft geralmente vem com preço atraente para cá, mas esse veio um pouco mais que o normal mesmo...

Aham... Tipo, o FarCry 3 Blood Dragon veio no mesmo preço, mas esse dá até pra entender, porque é um jogo curto, que foi criado mais "por diversão" e que resolveram lançar e tal... Mas Call of Juarez é uma série massa, pelo menos o primeiro (que eu joguei) era muito legal.

more_horiz
acho q eh a mesma coisa do fc3, um "dlc de luxo" aproveitando engine, só versao digital, jogo mais curto...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:

Aham... Tipo, o FarCry 3 Blood Dragon veio no mesmo preço, mas esse dá até pra entender, porque é um jogo curto, que foi criado mais "por diversão" e que resolveram lançar e tal... Mas Call of Juarez é uma série massa, pelo menos o primeiro (que eu joguei) era muito legal.

Também gostei do segundo, mas o primeiro realmente me prendeu, só o terceiro que nem me animei de jogar

more_horiz
puta merda nem tava sabendo

coj voltou as origens, aquele the cartel foi uma vergonha monstra

pirateado para o xcaixa now

more_horiz
affs é arcade

nem vo pega

more_horiz
DJANGO escreveu:
affs é arcade

nem vo pega

vc jogou, django? explana aí pá nóis...

more_horiz
VRebuli escreveu:
DJANGO escreveu:
affs é arcade

nem vo pega

eu ia baixar no pirate bay mas o game é arcade, nem joguei

curto coj pra caramba, mas esse the cartel só vi o trailer e passei longe

more_horiz
DJANGO escreveu:
affs é arcade

nem vo pega

Se fode ai nerdão.

more_horiz
DJANGO escreveu:
VRebuli escreveu:
DJANGO escreveu:
affs é arcade

nem vo pega

eu ia baixar no pirate bay mas o game é arcade, nem joguei

curto coj pra caramba, mas esse the cartel só vi o trailer e passei longe

Eu tbm acho massa, vou torrentear esse daí só pra dar uma testada, mas não pretendo comprar, a não ser que saia muito barato

more_horiz
Como assim arcade?

more_horiz
nunca joguei a franquia

more_horiz
Deve ser igual o FC3BD mesmo, mesmo pq, saiu na Live a esse valor tb.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Deve ser igual o FC3BD mesmo, mesmo pq, saiu na Live a esse valor tb.

eh o msm esquema

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder