RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Call of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
DJANGO
osayune
Antonio Neto
Ruffuswood
VRebuli
10 participantes

descriptionCall of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato? - Página 2 EmptyRe: Call of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato?

more_horiz
Eu joguei, tem um modo arcade e um modo história.

O arcade eu nem joguei, o história não é muito bom, mostra umas imagens tipo quadrinhos, e o cara começa a contar umas história da vida dele pros outros no bar... aí o jogo é vc vivendo essas histórias, mas é tudo muito superficial, não me prendeu muito. O jogo pelo menos não é cinza, tem umas cores bem feitas e tal... Mas o primeiro ainda é muito melhor.

descriptionCall of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato? - Página 2 EmptyRe: Call of Juarez: Gunslinger - Porque tão barato?

more_horiz
acho que é uma forma de pedido de desculpas depois da cagada que fizeram do dead island riptide

more_horiz
Bom, me falaram bem desse jogo.

more_horiz
acabei de jogar a demo

que foda, vou ter que comprar

more_horiz
Terminei hj o jogo..... ele não é curto, 14 fases.... deve ter dado umas 7 ou 8 horas.... JOGÃO! RECOMENDO!

more_horiz
Also, o modo Duelo do jogo é mais da hora que o de Red Dead.

E tinha jogado s o primeiro e achado foda.... falam que o 2 é legal tb.
O Cartel achei o trailer sensacional.... um velho oeste nos tempos atuais, no texas e tal, é muito criativo.... mas parece que o jogo é uma merda, pelo que falam.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder