RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

graças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
unclescrooge
9 participantes

descriptiongraças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar - Página 2 EmptyRe: graças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Eu concordaria com o seu discordo se não fosse o muito pelo contrario....


eu concordo que discordo mas discordo da concordância, isso tudo pelo contrrário.


Eu discordo do seu concordo porque gerá discordância o muito pelo contrario.


Isso tá parecendo musica ruim do Tom Zé...


:roleiDrir:

descriptiongraças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar - Página 2 EmptyRe: graças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
nada é melhor do que ficar em casa, alone, jogando games


ficar em casa com mulher, vg e coca cola sim é bom

ficar sozinho só no vg, é ruim


eu gosto.. nao sei se é pq nao tenho nunca tempo pra fazer isso... entao gosto muito qnd consigo



2 aqui.


Eu adoro ficar com a Jeni, mas tem horas que eu gosto de ficar sozinho, jogando um game de boas.


No domingo eu pude ficar a tarde em casa e comecei a jogar Ocarina of Time, dessa vez eu termino! 8)

descriptiongraças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar - Página 2 EmptyRe: graças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar

more_horiz
eu to de boas, vou trabalhar, ja vou abastecer a casa nesse fds para ficar de boa com a muié e quero sossego..., senao meu corpo vai pifar cedo ou tarde de tanta tensão.... Rindo

Imperfect

descriptiongraças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar - Página 2 EmptyRe: graças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
nada é melhor do que ficar em casa, alone, jogando games


ficar em casa com mulher, vg e coca cola sim é bom

ficar sozinho só no vg, é ruim


Discordo.


e eu nao concordo nem discordo..

muito pelo contrario...



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptiongraças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar - Página 2 EmptyRe: graças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar

more_horiz
Alohawell escreveu:
nada é melhor do que ficar em casa, alone, jogando games

Sem mais.

descriptiongraças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar - Página 2 EmptyRe: graças a uma topeira que falta, eu tenho que vir trabalhar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder