RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Top 10 da 7 geração por console.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
JurianSutter
Antonio Neto
JegTot
Ricardo
DJANGO
Alohawell Ltda
Dopefish
Ritinha Ratinha
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Guitto
16 participantes

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyTop 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Top 10 da 7 geração por console. Conserto-de-Nintendo-WII Top 10 da 7 geração por console. 200x200_165145_1 Top 10 da 7 geração por console. Conserto-de-PS3


Bom, como tinha dito antes, aqui está o topico pro top 10 por consoles da setima geração. Decidi fazer um top 10 porque algumas pessoas(voce, Bonatti) acharam que citar 5 ficaria dificil. Mas ainda tem mais uma mamata: Após dizer os teus jogos faça no maximo 5 mençoes honrosas da geração.

Alem disso, cite tambem jogos que tu por algum motivo, não pode jogar, mas ficou com a curiosidade, ou impressão de que seria muito bom.

Formato, caso queiram copiar e seguir:

Top 10 - Wii/360/PS3

1.
2.
3
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Mençoes honrosas:


Jogos que tenho interesse em conhecer/adquirir:

Breve comentario sobre a geração? O que achou? O que sentiu falta?

Se por algum motivo só jogou no PC, compartilhe tambem!

É isso galere, espero que apareçam boas listas e isso faça rolar uma boa discussão, sadia, entre todos os users sobre essa geração.

Yay! Let's Go! Top 10 da 7 geração por console. 247518 Top 10 da 7 geração por console. 247518 Top 10 da 7 geração por console. 247518 Top 10 da 7 geração por console. 247518 Top 10 da 7 geração por console. 247518

Rita, leia o spoiler
Spoiler :

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Top 10 - Wii

1. Super Mario Galaxy 2
2. Xenoblade
3. Last Story
4. New Super Mario Bros
5. DKC Returns
6. Muramasa - The Demon Blade
7. Pandora's Tower
8. Mario Kart
9. Tatsunoko vs. Capcom
10. Fatal Frame


Top 10 - 360

1. Gears of war 3
2. Halo 3 ODST
3. Halo: Reach
4. Viking: Battle for asgard
5. Forza Motorsport 4
6. Forza Motorsport 3
7. Project Gotham Racing
8. Perfect Dark Zero
9. Virtua Fighter 5
10. Ninja Gaiden 2

Top 10 - PS3

1. Uncharted 2
2. Heavy Rain
3. Gran Turismo 5
4. Infamous 1
5. Demon Souls
6. Uncharted 1
7. Red Dead Redemption
8. UFC 2010
9. Virtua Fighter Final Showdown
10. Little Big Planet


Mençoes honrosas: Sonic Colors(Wii), Red Steel 2(wii), GTA IV(PC), Fallout 3, Bioshock.


Jogos que tenho interesse em conhecer/adquirir
: The Legend of Zelda: Skyward Sword, Super Smash Bros Brawl, Watch Dogs, Zangeki No Reginleiv, Ni No Kuni.

Breve comentario sobre a geração? O que achou? O que sentiu falta?


Gostei muito dessa geração. Bem divertida em diversos aspectos, especialmente no online. Senti falta de mais jogos voltados ao multiplayer local, jogos mais desafiadores...

Senti falta de F-Zero e Star Fox.

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
:;bigode;:

Última edição por Guitto em Sáb 25 maio 2013, 14:38, editado 1 vez(es)

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Deixa eu refletir um pouco para fazer a listagem enquanto isso fica o espaço reservado.

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Por console é difícil... PS3:

1) Metal Gear Solid 4
2) Uncharted 2
3) Super Street Fighter 4 Arcade Edition
4) God of War 3
5) Sonic Generations
6) Castlevania Lords of Shadow
7) Resident Evil 6
8.) Infamous 2
9) Sonic and All Star Racing Transformed
10) Silent Hill Downpur

PC:

1) Batman Arkham Asylum
2) Assassins Creed: Brotherhood
3) Batman Arkham City
4) Assassins Creed 2
5) Sonic Generations
6) Prince of Persia 2008
7) Resident Evil 5
8.) Assassins Creed: Revelations
9) Street Fighter 4
10) Sonic and Sega All Star Racing

Jogos que eu queria jogar: Nights Journey of Dream (Wii), Mario Galaxy 2 (Wii), Okami HD (PSN), Infamous (PS3), Killzone series (PS3), Donkey Kong Country Returns (Wii), Sonic Colors (Wii) e Alan Wake (Xbox 360/PC).

Breve comentario sobre a geração? O que achou? O que sentiu falta? Eu gostei. Ela teve mais novas IPs que a anterior e muita coisa que tinha que evoluir, evoluiu (e o que tinha que regredir também, caso de SF4 e MK e jogos de plataforma 2D). Fora que tivemos mais acesso aos jogos (fator BR) e as indies entraram com tudo.

A parte ruim foram as DLCs mercenárias que infelizmente já estão bem aceitas pela geral e virão piores na próxima gen. Fora os Online Pass que é ridículo...

Senti muita falta de jogos de plataforma em 3D. Se por um lado com os serviços online as indies e até uns estúdios grandes investiram em jogos side-scrolling com visual retro (o que é bom porque esse estilo voltou muito bem), eles praticamente abandonaram o estilo plataforma 3D. De memorável só me vem a mente Mario Galaxy o que é bem pouco pra um estilo tão legal quanto esse. Espero que na próxima geração eles criem mais jogos assim.

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Bem, vou tentar descrever pelos exclusivos, os multis eu joguei todos no PC.

Wii

1. Zelda Skyward Sword
2. Super Mario Galaxy
3. Zelda Twilight Princess
4. Donkey Kong Country Returns
5. Metroid Prime 3: Corruption
6. Mario Kart Wii
7. Super Mario Galaxy 2
8. New Super Mario Bros. Wii
9. Wii Sports Resort
10. Goldeneye 007

PS3

1. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
2. Uncharted
3. God of War 3
4. Uncharted 3
5. Heavy Rain
6. Resistance 2
7. Infamous
8. Uncharted 2
9. Resistance 3
10. Killzone 2

Xbox 360

1. Gears of Wars
2. Halo 3

(Não joguei mais nada que fosse exclusivo de 360)

PC

1. Skyrim
2. Batman Arkham City
3. Starcraft II
4. Far Cry 3
5. Assassin's Creed 2
6. Batman Arkham Asylum
7. Call of Duty: Modern Warfare 2
8. LA Noire
9. Deus Ex Human Revolution
10. Super Street Fighter IV AE

Mençoes honrosas: Resident Evil 6, Fallout 3, Assassin's Creed Brotherhood.

Jogos que tenho interesse em conhecer/adquirir: Pretenedo conheçer Resident Evil Revelations, Halo 4, Gears of War 2, 3 e Judgment, God of War Ascension e os que estão pra ser lançados, como The Last of Us. Pretendo adquirir um PS3 e todos os da minha lista dele, além de alguns outros jogos.

Breve comentario sobre a geração? O que achou? O que sentiu falta?
Geração que teve várias franquias novas muito bem exploradas, porém marcada por políticas comerciais que desrespeitam o consumidor. Senti falta de dinheiro por não poder acompanhar os exclusivos dos consoles... Mas pelo menos os multis foram tops.



Última edição por VRebuli em Sáb 25 maio 2013, 10:12, editado 1 vez(es)

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
ótimo tópico, vou pensar e posto :o

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Farei, perae

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Bem legal a lista do VRebuli.

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
carai... vo ate fazer aqui no papel e escrevo hue hue hue

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bem legal a lista do VRebuli.


Vlw, Guitto =]

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
e os humilde que só teve 1 console :foreveralone:

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
DJANGO escreveu:
e os humilde que só teve 1 console :foreveralone:


Faz só do console que teve, sem problemas, django balango.

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Alohawell escreveu:
carai... vo ate fazer aqui no papel e escrevo hue hue hue


Boa ideia. UHiushauidghauidguisa, a minha lista ainda faltou.

VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bem legal a lista do VRebuli.


Vlw, Guitto =]



De nada.

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
Bom, minha lista de Wii é prejudicada pois não cheguei a jogar 10 jogos do console, então vou classificar os que conheci por ordem de preferência.

Top 10 - PS3

1. Gran Turismo 5
2. Grand Theft Auto IV
3. Red Dead Redemption
4. Driver San Francisco
5. Uncharted
6. The Orange Box
7. Dirt 3
8. Burnout Paradise
9. L.A. Noire
10. Midnight Club Los Angeles Complete Edition

Top 10 - Wii

1. Super Mario Galaxy
2. Metroid Other M
3. Donkey Kong Country Returns
4. Mario Kart Wii
5. Super Mario Bros
6. The Legend of Zelda Twilight Princess
7. Wii Sports
8. Wii Play
9.
10.

Mençoes honrosas:
Mafia II, Tom Clancy's Splinter Cell Trilogy, Portal 2, Uncharted 2, Sonic's Ultimate Genesis Collection, Infamous, TDU 2, Bioshock.

Jogos que tenho interesse em conhecer/adquirir:
The Godfather II, os outros Motorstorm (só joguei o primeiro), ICO e Shadow of Colossus, Max Payne 3 (tenho que jogar), Test Drive: Ferrari Racing Legens e claro, GT6 e GTA5 quando saírem, isso PS3. Quero também Super Mario Galaxy 2 e Legend of Zelda: Skyward Sword de Wii.

Breve comentario sobre a geração? O que achou? O que sentiu falta?
Com os últimos lançamentos este ando esta tem tudo pra ser a melhor geração de todas, na minha opinião. Jogos excelentes, alguns muito bem feitos, boas franquias novas, manutenção das franquias antigas importantes, ótimas coletâneas de jogos da geração anterior.

Senti falta de retrocompatibilidade com ps2 no ps3 slim. Jogos estilo plataforma no PS3 (não gostei de LBP), e jogos de nave, apesar de não ser muito bom nesse estilo.

descriptionTop 10 da 7 geração por console. EmptyRe: Top 10 da 7 geração por console.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder