RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente EmptyFúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente

more_horiz
”A expectativa é que o jogo chegue para este lado do globo por volta de Julho. A Atlus vinha negando ter planos de lançar por aqui, mas, sinceramente, com toda a atenção que o jogo conseguiu por aqui alguém realmente acreditava nisso?”

Veja também no Blog do Fúria

fonte: clube dos 5

descriptionFúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente

more_horiz
aeewww!! awesome

descriptionFúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente

more_horiz
maldita Atlus, brincando com o sentimento dos outros
isso não se faz

descriptionFúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente

more_horiz
Sha escreveu:
maldita Atlus, brincando com o sentimento dos outros
isso não se faz


Se depois de brincarem com meus sentimentos eles garantissem lançamento no ocidente, queria eu que o senhor Sakaguchi despedassasse meu coraçãozinho ... :;bigode;:

descriptionFúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Atlus: Catherine virá para o Ocidente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder