RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTaís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' EmptyTaís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?'

more_horiz
"Estou me achando!", brincou a atriz ao passar pelo tapete vermelho

A atriz Taís Araújo roubou olhares ao desfilar no tapete vermelho da première do longa The Immigrant, filme de James Gray, ontem, em Cannes, na França. Com um vestido de paetês branco da grife paulistana Trinitá, a atriz atraiu fotógrafos do mundo inteiro e recebeu elogio, inclusive, de Uma Thurman, estrela do filme Kill Bill.

Taís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' RTEmagicC_f1439cf188.jpg

“Quem é essa beldade de branco?”, questionou a atriz de Hollywood. Para o evento, Taís usou joias de diamantes Boucheron. “Gostei muito da roupa e das joias. Acho que estou com um look digno do tapete vermelho de Cannes”, disse a atriz em entrevista para a Quem.
Animada, ela não escondeu a alegria. “Estou me achando! Adoro esse frisson de Cannes”, afirmou. Taís estava acompanhada da modelo Isabeli Fontana para uma ação promocional da L'Oréal Brasil. As duas são embaixadoras da marca no país.

Taís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' RTEmagicC_5ba4430e5d.jpg

A atriz mudou o visual para fios curtos em janeiro deste ano. Atualmente, a atriz está no ar como a personagem Sheila da série O Dentista Mascarado. Sua mais recente novela foi Cheias de Charme, em que vivia a empreguete Penha.

Pelo Twitter, Lázaro Ramos parece ter gostado, e muito, da repercussão sobre a presença da esposa em Cannes. "Fico todo bobo. rs", disse ele ao compartilhar um link de uma notícia sobre Taís.

Fonte: Correio*


Logo ela estará fazendo teste do sofá em róliúde!

descriptionTaís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' EmptyRe: Taís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?'

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t22376-tais-araujo-para-tudo-em-cannes-estou-me-achando

OLD, MAN... Taís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' Old_zpsd470a0f3

descriptionTaís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' EmptyRe: Taís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?'

more_horiz
2 topicos iguais sobre famosos da globosta

aonde esse foro vai parar meo deos

descriptionTaís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' EmptyRe: Taís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?'

more_horiz
Porra! E eu me achando com o tópico! :tudobem:

descriptionTaís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?' EmptyRe: Taís Araújo chama atenção em Cannes e Uma Thurman pergunta: 'Quem é a beldade?'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder