DOS TRAMPOS VOU TIRAR FÉRIAS ESTE ANO EM DEZEMBRO (10/12 À 10/01)
E VCS?
E VCS?
Alohawell escreveu:esse ano tiro ferias de 15 de dezembro a 15 de janeiro
vo pra NY, Las vegas e orlando
minha viagem pra europa deu errado.
Putz Grila! escreveu:o povo daqui todo abastado....passar férias em ny e las vegas pq a europa deu errado...no meu caso...é passar férias em casa pq não tenh ograna pra viajar
normalmente tiro em um mês comum só pra ter o prazer de ver todos saindo pra trabalhar e eu não :;bigode;:
Ritinha Ratinha escreveu:Eu não tenho época certa , paro mais de um mês por ano, mas com certeza tiro mini férias de 3 semanas no final do ano (Semana do Natal, Ano Novo e 1ªsemana de Janeiro)
Viajo SEMPRE pra algum lugar quente e com praia limpa.
Passo o ano todo sonhando nas três semanas que vou ficar semi nua , comendo camarão e bebendo cerveja!
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:esse ano tiro ferias de 15 de dezembro a 15 de janeiro
PORRA EU QUERO TE VER EM NA CES2011 LÁ EM LAS VEGAS CARA
Putz Grila! escreveu:o povo daqui todo abastado....passar férias em ny e las vegas pq a europa deu errado...no meu caso...é passar férias em casa pq não tenh ograna pra viajar
normalmente tiro em um mês comum só pra ter o prazer de ver todos saindo pra trabalhar e eu não :;bigode;:
Ritinha Ratinha escreveu:Eu não tenho época certa , paro mais de um mês por ano, mas com certeza tiro mini férias de 3 semanas no final do ano (Semana do Natal, Ano Novo e 1ªsemana de Janeiro)
Viajo SEMPRE pra algum lugar quente e com praia limpa.
Passo o ano todo sonhando nas três semanas que vou ficar semi nua , comendo camarão e bebendo cerveja!
Alohawell escreveu:unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:esse ano tiro ferias de 15 de dezembro a 15 de janeiro
vc vai estar la nessa epoca?
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:esse ano tiro ferias de 15 de dezembro a 15 de janeiro
vc vai estar la nessa epoca?
POSSIVELMENTE, CHANCES DE 85%
Alohawell escreveu:pronto..
entao o encontro do forum retro vai ser em las vegas.. que acham?