Ricardo escreveu:Um cavaleiro de OURO representando os mochezim??????????????????????????????
Parem o mundo q eu quero descer. :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Kaneda escreveu:Chupa. Aioros superior.
Fúria escreveu:Ricardo escreveu:Um cavaleiro de OURO representando os mochezim??????????????????????????????
Parem o mundo q eu quero descer. :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
atleticano detected :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Ricardo escreveu:Fúria escreveu:Ricardo escreveu:Um cavaleiro de OURO representando os mochezim??????????????????????????????
Justamente!!! :acepted: :acepted: :acepted:
Coisa mais linda em que o símbolo do time é um DRAGÃO, e a principal torcida se chama Mafia Atleticana. :acepted:
Kaneda escreveu:Chupa. Aioros superior.
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Chupa. Aioros superior.
Mesmo tendo morrido a muito tempo.
Igualzinho o Fogão.
Fúria escreveu:Ricardo escreveu:Fúria escreveu:Ricardo escreveu:Um cavaleiro de OURO representando os mochezim??????????????????????????????
Justamente!!! :acepted: :acepted: :acepted:
Coisa mais linda em que o símbolo do time é um DRAGÃO, e a principal torcida se chama Mafia Atleticana. :acepted:
loko
o Marcão(atacante ultra hiper plus goleador) ainda está aí???
No mais, seu dragão já assou Porco muitas vzs... Tá na hora de mudar isso 8)