RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...] EmptyChega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...]

more_horiz
pq fui ver o tal giga pudding... Face palm



cara..., sei que deve ter mais bizarro que isso, mas...., wtf dude???

Imperfect

descriptionChega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...] EmptyRe: Chega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...]

more_horiz
Imp, Imp.

Cuidado pra não ter seu cérebro afetado nesses rolês pelo tubo. :tudobem:

descriptionChega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...] EmptyRe: Chega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...]

more_horiz
XUXA faz o mesmo mas em vez de pirulito é rola.

descriptionChega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...] EmptyRe: Chega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...]

more_horiz
Essa é uma das minhas musicas favoritas Rindo

descriptionChega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...] EmptyRe: Chega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...]

more_horiz
Sakury escreveu:
Essa é uma das minhas musicas favoritas Rindo

a musica é um jpop tipico..., ate legalzinha, mas nao passa disso, sorry..., deve fazer sucesso, mas que pqp eles tinham na cabeça pra fazer um video clip desse caraio... Rindo

a questao musical passou longe...., sei que o povo japones é diferente, mas peralá.... Rindo

e cachorron..., tava apenas vendo o giga pudding para outro topico e vi esse video, junto dele, tinha varios que pareciam ate mais bizarro, nao tive coragem de ver nao... :tudobem:

Imperfect

descriptionChega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...] EmptyRe: Chega de internet por hoje...[+mal começou o dia..., caraio...]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder