Estava eu tentando procurar algo pra me fazer esquecer minha enxaqueca... Mas com isso ela piorou!
Melhor nick da historia!! escreveu:Funkeiro é que nem barata: Um morre, aparece outras 6... Medo dessa porra.
Melhor nick da historia!! escreveu:E rip Daleste.
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E rip Daleste.
Qualé desse Daleste? Ele fazia apologia a morte de policiais ou isso é conversa?
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E rip Daleste.
Qualé desse Daleste? Ele fazia apologia a morte de policiais ou isso é conversa?
Você não viu a musica que eu postei no outro tópico??? Era apologia pura :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E rip Daleste.
Você não viu a musica que eu postei no outro tópico??? Era apologia pura :tudobem:
Ah, mas tem tanta onda na internet... Se o cara fazia isso, por que tem tanta gente defendendo?
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E rip Daleste.
Ah, mas tem tanta onda na internet... Se o cara fazia isso, por que tem tanta gente defendendo?
JurianSutter escreveu:P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E rip Daleste.
Ok. Eu falo demais.
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E rip Daleste.
Ok. Eu falo demais.
Você entendeu o que eu quis dizer???
Vou explicar de outra forma: Ninguém conhecia o cara na real, então todo mundo vai julgar ele pela """obra""", quem tem o minimo de bom gosto vai lembrar dessa """musica""" e de outras que possam fazer apologia (que não lembro de nenhuma. Alias, todo funkeiro tem musica que faz apologia, são conhecidas como "proibidões") e tratar se o cara fosse um lixo como pessoa, já quem é fã disso ai vai defender cegamente (ou "surdamente" já que está defendendo um funkeiro) já que gosta da musica.
O cara pode até não ser má pessoa, e pelo vídeo que eu postei até parece ter bom coração, mas a musica dele todos vão defender um lado... Que nem quando o Sabotage (rapper) morreu, se internet fosse tão popular na época com certeza iria ter o mesmo reboliço.