RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ruffuswood
Kaneda
Bonatti
Shuzito
Antonio Neto
Lenneth Valkyrie
Ryo_Hazuki
Dopefish
JurianSutter
Guitto
14 participantes

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyXone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
A comissão de protecção de informação federal da alemanha anunciou que considera que a Xbox One é para eles um aparelho de vigilância.

''A Xone continuadamente grava todo o tipo de informação da pessoa, desde a informação pessoal, reações da pessoa, o seu estado emocional e tudo issoé processado em servidores a que só a microsoft tem acesso e quem sabe, a microsoft pode até estar a passar essa informação para outras empresas de pesquisa.

A consola funciona com uma camera que até reconhece as caras das pessoas.''

Fonte: http://n4g.com/news/1265125/german-federal-commissioner-for-privacy-protection-xbone-is-a-surveillance-device?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+SpaceGaming+%28Space+Gaming%29

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Bonus track:

"MS desabilita comentários no Youtube; Culpa mídia por consumidores decepcionados com XBOne"


http://www.cinemablend.com/games/Microsoft-Blames-Gaming-Media-Xbox-One-Consumer-Rage-56056.html

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Ihhhh isso vai dar pano pra manga...

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha! 1984_poster

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Cara, é tenso. Tu chega na sala de casa e o console liga. E a camera fica SEMPRE ligada.

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, é tenso. Tu chega na sala de casa e o console liga. E a camera fica SEMPRE ligada.


Exato, invasão de privacidade fodida

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Cara, é tenso. Tu chega na sala de casa e o console liga. E a camera fica SEMPRE ligada.


Exato, invasão de privacidade fodida


Se alguem comprar isso, tem que deixar desligado da tomada! :tudobem:

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Como disse noutro tópico, o que vai ter de caixista sendo pego batendo uma sentado no sofá.

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha! 1984_poster


Cara esse livro é tenso... A teletela já chegou! Só vai faltar alguém gritando do outro lado pra vc ficar quieto em casa

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Guitto escreveu:
Se alguem comprar isso, tem que deixar desligado da tomada! :tudobem:


this

ou com um pano na frente da camera Rindo

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Na boa, a coisa fica cada vez pior!

D=

Pela primeira vez da história eu faço questão de não ter um videogame, vou ficar com meu Wii U e com PS4 mesmo.

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, é tenso. Tu chega na sala de casa e o console liga. E a camera fica SEMPRE ligada.


Bla, muita conspiração.... acho isso besteira.
O lance do Kinect funcionar o tempo todo é só uma caracteristica que, para mim, não tem nada de negativo.

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Nunca que terei esse console... Meu fap e segrado.

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Cara, é tenso. Tu chega na sala de casa e o console liga. E a camera fica SEMPRE ligada.


Bla, muita conspiração.... acho isso besteira.
O lance do Kinect funcionar o tempo todo é só uma caracteristica que, para mim, não tem nada de negativo.


Isso foi confirmado. Inclusive tão questionand COMO a Microsoft vai fazer pra vender essa merda na europa, ja que la, tem uma lei ESPECIFICA de que um aparelho eletronico DEVE ter a opção de desligar. E a camera dele nunca desliga.

O HD por exemplo, fica em hibernação...

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nunca que terei esse console... Meu fap e segrado.


Que medo!

descriptionXone é considerado camera de vigilância na Alemanha! EmptyRe: Xone é considerado camera de vigilância na Alemanha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder