RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BRASIL X ALEMANHA

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
Lbert
Imperfect
Leinad
Dopefish
Jhony
Henrico D. Santo
Nanaki
12 participantes

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyBRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Após uma atuação vexatória pela Copa América, a equipe do técnico Mano Menezes terá a oportunidade de se redimir e recuperar a confiança de sua torcida. Vale ressaltar que com Mano no comando, o Brasil nunca venceu uma seleção expressiva. Por isso, uma derrota nesta partida pode colocar em risco a permanência do atual treinador.

A lista de convocados foi divulgada recentemente. Entre as novidades estão os nomes de Dedé, Luiz Gustavo e Ralf. Confira abaixo:

Goleiros: Victor (Grêmio) e Júlio César (Inter de Milão).
Zagueiros: Dedé (Vasco), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea) e Lúcio (Inter de Milão).
Laterais: Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahce) e Daniel Alves (Barcelona).
Volantes: Ralf (Corinthians), Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Elias (Atlético de Madrid) e Ramires (Chelsea).
Meias: Fernandinho (Shaktar Donestk), Renato Augusto (Bayern Leverkusen), Paulo Henrique Ganso (Santos) e Lucas (São Paulo).
Atacantes: Jonas (Valencia), Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos), Robinho (Milan) e Fred (Fluminense).

O jogo será realizado às 15h45 (Brasília)

Vamo começa o bolão aeee

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
eu quero que o mano caia, então 2x0 para a alemanha ahahahahahha

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Vai ser hoje?

Vai dar Alemanha, anotem!

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
vai ser hoje sim, para fuder todo mundo um jogo na quarta feira no meio da tarde !!

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Q merda no meio da tarde.... mas não sei pr quem vou torcer

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
deutschland auf das ende!

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!


EITAPORRA

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Ganjaman escreveu:
eu quero que o mano caia, então 2x0 para a alemanha ahahahahahha

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Lugar do Mano é na serie B...
Não na seleção...

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect


fiz 1 ano de alemão awesome

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect


fiz 1 ano de alemão awesome


Namorou um bofe alemão via internet né?
Muito sexo na Web cam né?
Cachorra...

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Leinad escreveu:
Lugar do Mano é na serie B...
Não na seleção...


POSITIVADO

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect


Maior verdade dita aqui! Nenhum jogador joga com amor pela seleção, é só para prestígio próprio.

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect


Maior verdade dita aqui! Nenhum jogador joga com amor pela seleção, é só para prestígio próprio.

exato, joga so para ter no curriculo que foi convocado para a seleção, ja que abri as portas para a europa..., é ridiculo demais..., nao vejo hoje paixao pela seleção como se tinha antes, até 94, vc via raça e amor por essa camisa amada e idolatrada, mas desde entao, ficamos a mercê de jogadores que preferem a grana do que defender o time do proprio pais..., vendo a seleção jogar, aprendi muito a literalmente defender a camisa que visto...., lembro que nos colegios que defendi em diversos campeonatos sempre vesti mesmo o uniforme com fervor...,

hoje, só desastre...., nao vejo nada disso, tanto que o interesse pela seleção hoje se restringe aos mais velhos, vê se a molecada quer ver jogo da seleção??? eles preferem ficar jogando PES do que assistir a um jogo de verdade..., é triste, mas é a realidade...

@leinad - pô cara, que legal..., tenho alguns amigos que falam alemão..., acho interessante, mas acho confuso... Rindo

Imperfect

descriptionBRASIL X ALEMANHA  EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder