RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox One vs PS4 vs Wii U: qual tem as melhores especificações?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Bonatti
Putz Grila!
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionXbox One vs PS4 vs Wii U: qual tem as melhores especificações? - Página 5 EmptyRe: Xbox One vs PS4 vs Wii U: qual tem as melhores especificações?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
PS, acho que o Guitto ainda tem esperança de alguem falar "processador do WiiU vai bater de frente com o PS4!!!". :tudobem:


Não, na real eu só acho que ele não vai ser o que o Wii foi, embora va perder bastante.


Tb acho isso.... mesmo pq, nem os PC's tops já fizeram uma diferença tão grande com os jogos dessa geração comparando um PS3 com um Wii.

É que vc sempre responde #xatiadu quando a gente questiona o poder do WiiU, haha.


Como tu sabe que eu to #xatiadu cazzo?
Voces deduzem as coisas, erronamente, e sobra pra mim ainda. Lambe meu cu.


Vc sempre posta sem brincar, levando a sério.... tipo, não querendo acreditar. "A Nintendo não falou nada disso".... claro que não, ela não vai se entenrrar. :tudobem:

Also, enquanto vc não para com essa modinha de viadagem e mania de perseguição, eu não vou parar. Fanboy. :tudobem:


Eu sou o oponente mais durão que tu ja encontrou pela frente. Prepare-se.











































durão mesmo, to sempre sem grana! :tudobem:

descriptionXbox One vs PS4 vs Wii U: qual tem as melhores especificações? - Página 5 EmptyRe: Xbox One vs PS4 vs Wii U: qual tem as melhores especificações?

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
PS, acho que o Guitto ainda tem esperança de alguem falar "processador do WiiU vai bater de frente com o PS4!!!". :tudobem:


Não, na real eu só acho que ele não vai ser o que o Wii foi, embora va perder bastante.


Tb acho isso.... mesmo pq, nem os PC's tops já fizeram uma diferença tão grande com os jogos dessa geração comparando um PS3 com um Wii.

É que vc sempre responde #xatiadu quando a gente questiona o poder do WiiU, haha.


Como tu sabe que eu to #xatiadu cazzo?
Voces deduzem as coisas, erronamente, e sobra pra mim ainda. Lambe meu cu.


Vc sempre posta sem brincar, levando a sério.... tipo, não querendo acreditar. "A Nintendo não falou nada disso".... claro que não, ela não vai se entenrrar. :tudobem:

Also, enquanto vc não para com essa modinha de viadagem e mania de perseguição, eu não vou parar. Fanboy. :tudobem:


Eu sou o oponente mais durão que tu ja encontrou pela frente. Prepare-se.











































durão mesmo, to sempre sem grana! :tudobem:


:Loloriginal:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder