RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
O próximo lançamento da First 4 Figures será uma estátua de Shadow the Hedgehog. Apenas 1.600 delas existirão em todo o mundo, enquanto que a edição especial dessa estátua contará com apenas 600.

O preço será de 214,99 dólares e estará disponível no último trimestre de 2013.

First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Horizontal_05

First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Horizontal_07

First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Horizontal_09

First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Vertical_02

First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Vertical_03

First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Vertical_08

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41859

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
Foda. O Noitora FUDEU com esse personagem! :tudobem:

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
Hauhauhuahua.. mas achei do caralho as estatuas!

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
Essa empresa tecnicamente é boa,
além de praticamente só trabalhar
com linha de personagens de games.

Infelizmente, não curto o sistema deles.
É limitado demais (Link verde esgotou a
mais de ano e os outros encalharam) e
os preços são absurdos pela escala
pedida (com 50 doletas nego compra um
kit cru e paga metade
do preço pra um modelista fazer com a
mesma qualidade aqui no Brasil).

Essas do Sonic, sinceramente, acho fracas demais.
As do Metroid e do Zelda são muito superiores.

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Essa empresa tecnicamente é boa,
além de praticamente só trabalhar
com linha de personagens de games.

Infelizmente, não curto o sistema deles.
É limitado demais (Link verde esgotou a
mais de ano e os outros encalharam) e
os preços são absurdos pela escala
pedida (com 50 doletas nego compra um
kit cru e paga metade
do preço pra um modelista fazer com a
mesma qualidade aqui no Brasil).

Essas do Sonic, sinceramente, acho fracas demais.
As do Metroid e do Zelda são muito superiores.


Opa Dog, tem fotos? Nunca vi! Sorriso

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
Also,a cho que as do Sonic são mais simples pelo fato dos personagens serem mais simples mesmo.
Mas tb achei muito caro..... tenho uma do Batman limitada tb (acho que 1500) e paguei menos da metade disso, e é perfeita!

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Vertical_07 First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Vertical_05 First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Horizontal_10 First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Vertical_01 First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Vertical_03

Tem qualidade, mas o preço é inflacionado e fazer apenas 350 de cada e pedir até 450 obamas é piada...

Totalmente premeditado.

Com esse dinheiro, eu compro o kit, sou taxado, pago o modelista, pago correio e ainda dou churrasco.

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
CARALHO, FODAS!
Principalmente a do Link Lobo.

A da Samus eu achei a cara dela zoada, mas ta bacana tb.

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
CA
RA
LHO

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
É legal, mas não acho que personagens de games são as melhores opções de mercado.

Por causa do contexto dos games, acho que ainda fica infantil - e dependendo onde vai expor,
não acho dos melhores.

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
por que diabos tem FRITAS nos pés do shadow?

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
dukemagus escreveu:
por que diabos tem FRITAS nos pés do shadow?


Esse povo:

First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens Gloria-GIF-modern-family-18178272-400-226

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
dukemagus escreveu:
por que diabos tem FRITAS nos pés do shadow?

ahaha ahaha ahaha

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
A do Link com a Epona é top demais!

descriptionFirst 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens EmptyRe: First 4 Figures lançará estátua de Shadow the Hedgehog; imagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder