Bonatti escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Bonatti escreveu: Henrico D. Santo escreveu: http://store.steampowered.com/app/238070/
Caralho, foi rapido! :tudobem:
Cara, se o Steam lançar no mesmo padrão que ela lançou o DN3D, vai ser perfeito! DN3D tá muito bem adaptado, com suporte a mouse e tal, muito lindo! Eu tô na coça aqui, na primeira hora que lançar eu já boto no carrinho!
Ficou bom mesmo o DN3D? Vi gente reclamando, mas jogar ele no teclado+mouse me empolga (ganhei 1 do GoG ,as jogar na setinha é foda.... e sei q nunca vou ter saco para ir atras de mod :tudobem: ).
Tb escutei muitas críticas negativas desse DN3D do Steam, de que não tinha um efeito smooth, o mouse não funcionava direito e que valeia mais a pena jogar a versão do GOG. Peguei na promo que teve sexta, desencanado, achando que nem ia jogar muito. Aí instalei ele no sábado de manhã e tudo funfava, tinha um smooth de leve(dá pra tirar e deixar clássico), dá pra diminuir o layout da tela(esqueci o nome disso) e se usa o mouse tranquilamente, podendo configurar do jeito que vc quiser. Ah, e tem conquistas! TÁ MUITO FODA! Eu joguei umas 9 horas nesse fds só esse jogo! :tudobem: