RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster Rtrlfive893963


A internet pode ter passado a maior parte da semana passada reclamando da Microsoft, mas parece que o ponto de vista do consumidor médio é muito mais positivo.

Blockbuster revelou que desde o seu anúncio, na semana passada o Xbox One quebrou o recorde de todos os lançamentos de pré-vendas anteriores na história de 24 anos da Blockbuster.

"Estamos muito satisfeitos com o grande número de pedidos que recebemos até o momento para o novo console da Microsoft," James Morton afirmou.

"Com a Sony lançando o PS4 em um futuro próximo, os próximos meses serão emocionantes para os nossos funcionários e clientes na Blockbuster e não podemos esperar para ouvir mais detalhes da Sony e Microsoft na Expo E3 no próximo mês ".

Fonte: http://www.mcvuk.com/news/read/xbox-one-breaks-pre-order-records-at-blockbuster/0116237

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Como cara, COMO, a america do norte conseguiu ser a nação mais influente da atualidade? :tudobem:

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Falo mais nada.

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Isso é ruim pra indústria, um produto tão cheio de coisas ruins para o consumidor fazer tanto sucesso...

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Eu falei.

Me chupem-me a mim mesmo.

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Face palm

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Maioria aí nem deve ter visto o anúncio dele, só viu o nome "novo Xbox" na Blockbuster e encomendado automaticamente, já que o 360 tem boa fama.

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Essas coisas todas devem ser ruim só para o resto do mundo e não lá! Se a MS conseguir pegar as ligas europeias de futebol e socar na caixa será um boa noite para Sony e Nintendo.

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster GjJxUfE

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Face palm

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
Jail escreveu:
Maioria aí nem deve ter visto o anúncio dele, só viu o nome "novo Xbox" na Blockbuster e encomendado automaticamente, já que o 360 tem boa fama.


Também acho. Mas se pensar bem, na conferencia a M$ tudo o que americano gosta então os caras não pensam...

descriptionXbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster EmptyRe: Xbox One bate recordes de pré-vendas na Blockbuster

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder