RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez EmptyVendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez

more_horiz
Vendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez 20160909laguna_xbox_one_s_uhd-bd_peq

Enquanto a Sony decidiu não colocar drive de Blu-ray 4K em seus novos consoles, a Microsoft aproveita os louros de ter no mercado o único videogame com suporte ao UHD-BD. Isso até a chegada do Project Scorpio.
Também será o único console com suporte ao HDMI 2.0 por um bom tempo. Se bem que características técnicas per se não vendem consoles, mas o fato de o Xbox One S ser um Ultra HD Blu-ray 4K player (e dos bons) ajuda nas vendas. Que o diga o público norte-americano.

Em agosto, o Xbox One S ajudou a Microsoft a vender mais consoles que o PS4 no segundo maior mercado de games do mundo. Pelo segundo mês consecutivo. Logo no início daquele mês, foi o lançamento da versão 2 TB (US$ 399) que praticamente esgotou. Ao final, dia 23, foram lançados dois bundles: o Madden 1 TB (US$ 349) e o Halo 500 GB (US$ 299).

“Graças aos nossos fãs, seu entusiasmo para novos jogos do Xbox One, e o recém-lançado Xbox One S, que é o único console disponível nessas férias de verão com Ultra HD Blu-ray 4K, streaming de vídeo 4K, e HDR para vídeo e jogos, o Xbox One foi o console mais vendido nos EUA em agosto, de acordo com o NPD Group”. — Mike Nichols, chefe de marketing da divisão Xbox

É bom notar que os meses de julho e agosto são normalmente fracos nas vendas de consoles, quando comparamos com as das festas de fim de ano. E claro que estamos desconsiderando os portáteis da Nintendo, que lideraram as vendas de hardware em julho nos EUA.

A notícia é relevante pois tivemos o recente anúncio oficial do PS4 slim e PS4 Pro. Como as vendas do Xbox One S vão se comportar de agora em diante?

O tio Laguna também está curioso em como o 4K de Schrödinger do PS4 Pro poderá ajudar ou não nas vendas do concorrente. Se bem que a maioria das pessoas não ligam muito para esses detalhes técnicos.

http://meiobit.com/351211/vendas-nos-estados-unidos-em-agosto-2016-xbox-one-s-ultrapassa-ps4-playstation-4/

descriptionVendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez EmptyRe: Vendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez

more_horiz
Eu quero comprar o Xbox One S, mas, por enquanto PC+PS4+Wii U seguram bem.

descriptionVendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez EmptyRe: Vendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu quero comprar o Xbox One S, mas, por enquanto PC+PS4+Wii U seguram bem.


nao ter o tamanho de um microondas me atrai

descriptionVendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez EmptyRe: Vendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Guitto escreveu:
Eu quero comprar o Xbox One S, mas, por enquanto PC+PS4+Wii U seguram bem.


nao ter o tamanho de um microondas me atrai


Pois é, e achei a cor e o controle bem bonitos.

descriptionVendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez EmptyRe: Vendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez

more_horiz
Pra mim 4k ainda vai continuar sendo irrelevante por uns bons anos, mas entendo que isso ajude no mercado norte-americano.

descriptionVendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez EmptyRe: Vendas do Xbox One S ultrapassam as do PS4 mais uma vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder