RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Ricardo
VRebuli
Bonatti
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptySony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 Ps3---brasileiro-1367953376055_450x253

Pela primeira vez a Sony admitiu: está em 2º lugar no negócio de videogames no Brasil. Durante evento na cidade de São Paulo, Carlos Paschoal, gerente geral de comunicação e marketing da Sony Brasil, disse que, com a fabricação local do PlayStation 3, espera retomar a liderança ainda em 2013.

Montado em território nacional desde o início do mês, o PS3 passou a custar R$ 1.099, uma queda de 30% no valor em comparação à versão importada. Embora o preço não tenha sido recebido com empolgação pelo público, a Sony espera que a iniciativa aumente entre 15 e 20% a participação do PlayStation 3 no mercado.

O Xbox 360 é montado no Brasil desde outubro de 2011 – o que resultou em uma queda de preço de 40%. Um ano depois o videogame da Microsoft dominava 65% do mercado local de videogames, de acordo com dados divulgados pela consultoria GfK.

Com a demora na reação da Sony, o Xbox 360 inverteu o jogo, já que na geração passada o PlayStation 2, ainda que alavancado pela pirataria e sequer disponível oficialmente no país durante seu auge, foi de longe o líder de mercado, deixando o primeiro Xbox e GameCube, este da Nintendo, muito para trás.

Vale destacar que, tal como o Xbox 360 no início, o PlayStation 3 é montado, e não necessariamente fabricado, no Brasil: as peças vêm do exterior e são montadas na Zona Franca de Manaus. O processo, porém, já é suficiente para garantir isenções fiscais que permitem um preço mais camarada em relação ao console.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/28/sony-admite-2-lugar-no-brasil-mas-quer-ps3-lider-ainda-em-2013.htm

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Em 1 ano o cara quer passar o X360??? Vai sonhando.... Essa guerra (PS3 X Xbox 360 no Brasil) já está perdida, eles tem que se focar em o PS4 vencer o Xbox One, e não "huehuehue foi mais vendido mano huehuehue líder da gen huehuehue" e sim pra tanto o One quando o PS4 (e quiçá o WiiU) serem forçados a oferecerem preços melhores e rolar pressão pra diminuir os impostos aqui...

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Para mim essa geração não teve perdedor.... todos se sairam bem pacas.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Bonatti escreveu:
Para mim essa geração não teve perdedor.... todos se sairam bem pacas.


Também acho. Mas sabe como é, fanboy quer elevar o e-penis dizendo que seu brinquedo é melhor que o brinquedo do vizinho e os caras aproveitam pra estimular isso...

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Para mim essa geração não teve perdedor.... todos se sairam bem pacas.


Também acho. Mas sabe como é, fanboy quer elevar o e-penis dizendo que seu brinquedo é melhor que o brinquedo do vizinho e os caras aproveitam pra estimular isso...


Isso é verdade.

Mas acho que um dos motivos de ter adorado essa gen foi a concorrencia foda das 2 empresas.... PS3 tava tomando um coro, e para a sorte do consumidor, correu atras.... resultado foram jogos fodas pra caralho para a gente!

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Tenso é que o preço do PS3 aqui tá muito alto e o 360 já se estabeleceu bem... Se eles derem uma baixada geral no preço quem sabe. De qualquer modo concordo com Bonatti e MN.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Bonatti escreveu:
Para mim essa geração não teve perdedor.... todos se sairam bem pacas.


Sinta-se positivado no seu coração. Nenhum dono de console ficou desamparado.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tenso é que o preço do PS3 aqui tá muito alto e o 360 já se estabeleceu bem... Se eles derem uma baixada geral no preço quem sabe. De qualquer modo concordo com Bonatti e MN.


Essa do preço é meio verdade. O problema é que o PS3 não pode ser vendido sem HD já o Xbox 360 pode. A versão do Xbox com HD de 250GB custa o mesmo que o PS3... A Sony deveria ter incluído uns jogos junto para ficar menos salgado o preço (algum daqueles tri-play de R$150 já estaria ótimo).

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Foda que PS3 não roda sem HD, uma porrada de jogo tem instalação obrigatoria e tal.
E pegar o 360 sem HD tb é uma merda, haha.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Essa geração foi muito boa pra mim. Joguei de tudo mesmo! Curti.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Bonatti escreveu:
Para mim essa geração não teve perdedor.... todos se sairam bem pacas.


Uma grande verdade.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Tenso é que o preço do PS3 aqui tá muito alto e o 360 já se estabeleceu bem... Se eles derem uma baixada geral no preço quem sabe. De qualquer modo concordo com Bonatti e MN.


Essa do preço é meio verdade. O problema é que o PS3 não pode ser vendido sem HD já o Xbox 360 pode. A versão do Xbox com HD de 250GB custa o mesmo que o PS3... A Sony deveria ter incluído uns jogos junto para ficar menos salgado o preço (algum daqueles tri-play de R$150 já estaria ótimo).


Se eles vendessem aquela versão vermelha de God of War com 500GB pelo preço atual eu compraria rindo...

Até pedi pro meu chefe trazer dos EUA mas ele disse que não ia dar porque tava trazendo muita coisa, fique só na vontade... :foreveralone:

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
1º: Huezil pra essas empresas é inexpressivo.

2º: Sony Brasil MIRIM.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
1º: Huezil pra essas empresas é inexpressivo.

2º: Sony Brasil MIRIM.


Acho que não é inexpressivo não, porque senão a M$ não teria trazido a fabricação pra cá no meio da geração... A Sony meio que ignorou e só trouxe pra cá agora que a geração tá acabando.

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
XBOX só faz sucesso por causa dos piratex...

descriptionSony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013 EmptyRe: Sony admite 2º lugar no Brasil, mas quer PS3 líder ainda em 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder