RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STREET FIGHTER: Qual o melhor jogo da série?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
paulo_damme
Guitto
Ruffuswood
Pollux
Ryo_Hazuki
Ritinha Ratinha
Reznov
Alohawell Ltda
DJANGO
D.O.G.S
VRebuli
Henrico D. Santo
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Fernando_Prometeus
20 participantes

descriptionSTREET FIGHTER: Qual o melhor jogo da série? - Página 2 EmptyRe: STREET FIGHTER: Qual o melhor jogo da série?

more_horiz
SF2 CE

descriptionSTREET FIGHTER: Qual o melhor jogo da série? - Página 2 EmptyRe: STREET FIGHTER: Qual o melhor jogo da série?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Street Fighter Alpha 2, acho que foi o que eu mais joguei da franquia e do Saturn...

Esse, o 3 que saiu pra Saturn, e o Street Fighter 3 que saiu pra PS2 por ser muito tecnico.

more_horiz
Street Fighter 2, Street Fighter zero 2 e Street Fighter zero 3. Nessa sequencia.

more_horiz
Pra mim o clássico SSF 2.
Gosto muito do Alpha 3 também.

more_horiz
Eu gosto desses tópicos que a qualquer momento pode surgir uma postagem polêmica e mudar o foco da discussão proposta.

Vou se Alpha 2 pela jogabilidade.

more_horiz
3

more_horiz
CE/Turbo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder