RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA próxima missão Marte contará com espaçonaves elétricas? EmptyA próxima missão Marte contará com espaçonaves elétricas?

more_horiz
A PRÓXIMA MISSÃO A MARTE CONTARÁ COM ESPAÇONAVES ELÉTRICAS

Apesar de sua utilização em veículos terrestres ainda estar em fase de discussões e projeções, o motor elétrico foi declarado como de fundamental importância para o êxito da próxima missão tripulada a Marte. Assim afirmou a NASA, durante a abertura de uma conferência realizada há alguns dias atrás em Washington, onde a tônica foi o foguete a base de energia elétrica, os únicos que teriam capacidade de fazer o transporte de abastecimentos e equipamentos necessários para uma missão ao longínquo Planeta Vermelho. Segundo demonstrado, comparativamente, os motores elétricos possuem ampla vantagem sobre os motores químicos convencionais, já que podem funcionar tanto através de alimentação solar, como fusão nuclear, métodos bastante econômicos e de matéria prima abundante. O princípio do funcionamento se baseia na propulsão gerada pelos íons desprendidos pela alta pressão criada em uma rede elétrica em estado plasmático. Este método permite economizar mais da metade do combustível necessário para o funcionamento de um motor químico e ainda alivia o peso dos foguetes, aumentando sua capacidade de carga. Em troca, a força da propulsão elétrica é bem menor que a da química, o que implica em uma demora no tempo de traslado.

FONTE: http://noticias.seuhistory.com/proxima-missao-marte-contara-com-espaconaves-eletricas

descriptionA próxima missão Marte contará com espaçonaves elétricas? EmptyRe: A próxima missão Marte contará com espaçonaves elétricas?

more_horiz
Crescimento do neo-fascismo e neo- nazismo, crescimento do fanatismo e obscurantismo religioso, crises cada vez piores no capitalismo e remédios ainda piores contra elas, diminuição do Q.I médio da população, cerceamento das liberdades civis e do direito a privacidade por parte dos governos, esquerda e oposição assimilando pós-modernices... Do jeito que as coisas andam, é capaz de eu me voluntariar para ir colonizar Marte...

descriptionA próxima missão Marte contará com espaçonaves elétricas? EmptyRe: A próxima missão Marte contará com espaçonaves elétricas?

more_horiz
Acho muito foda essas coisas.... apoio 100%.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho muito foda essas coisas.... apoio 100%.

Crescimento do neo-fascismo e neo- nazismo, crescimento do fanatismo e obscurantismo religioso, crises cada vez piores no capitalismo e remédios ainda piores contra elas, diminuição do Q.I médio da população, cerceamento das liberdades civis e do direito a privacidade por parte dos governos, esquerda e oposição assimilando pós-modernices ??

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Spoiler :

more_horiz
Acho daora mas uma puta perda de tempo ficar gastando dinheiro pra ir conhecer pedras secas sem oxigênio e sem vida e sem comida em viagens potencialmente perigosas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder