RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pensando aqui... [+MEI REVOLT'Z]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Guitto
DJANGO
Ryo_Hazuki
D.O.G.S
Antonio Neto
Reznov
11 participantes

descriptionPensando aqui... [+MEI REVOLT'Z] EmptyPensando aqui... [+MEI REVOLT'Z]

more_horiz
Chega a mina do trampo aqui falando de noticias absurdas e terriveis... Sabendo de todos os detalhes das maldades do que o noticiario veiculou, mas não sabe mudar a PORRA do IP DA IMPRESSORA!

Caralho velho, sabe de mais detalhes da desgraça do que os investigadores, mas não sabe clicar em ok quando o windows diz que este programa executou uma operação ilegal e precisa ser encerrado.

Porque meu aleluia? Pq essas porra existe?

Fica ai meu desabafo contra esse povo que não gosta de aprender nada que realmente seja util e faça a passagem na terra valer a pena...

descriptionPensando aqui... [+MEI REVOLT'Z] EmptyRe: Pensando aqui... [+MEI REVOLT'Z]

more_horiz
ela é boa?

descriptionPensando aqui... [+MEI REVOLT'Z] EmptyRe: Pensando aqui... [+MEI REVOLT'Z]

more_horiz
Normal - infelizmente, diga-se de passagem.

Povo acomodado com PC acho uma merda, sempre trabalhei em locais onde tinha, no mínimo, 2 pessoas assim - folgadas mesmo.

Se achar que vale a pena, dê um susto qualquer dia nela (vírus fake, oculte os arquivos, algo do tipo). Se nem assim ela sair do lugar, aí entregue pra Jesus mesmo e lave as mãos.

more_horiz
@Neto

Ela parece um filtro de barro.

@Dogs

Nem véi, essa porra ai eu ja larguei de mão. A outra aqui um dia me chamou falando que o micro deu pau e não liga, ai vc vai la e aperta a tecla power no monitor e ele liga. Ela olha pra você com cara de teta e sorri. Acho que é pra evitar de tomar um soco na boca.

more_horiz
Come elas!

more_horiz
Reznov escreveu:
@Neto

HAHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAH RUSSAO DEOS :Loloriginal:

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Come elas!

more_horiz
DJANGO escreveu:
Reznov escreveu:
@Neto

HAHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAH RUSSAO DEOS :Loloriginal:

Sensacional :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Se vinga, come o kull dela sem freio.

more_horiz
Amiga da minha namorada me pediu pra fazer a inscrição do ENEM pra ela pois ela tava sem internet. Ok, de boas. Ela me deu um papel com os dados e tal. No dia que fui fazer a inscrição, precisava de uns dados a mais, ai, como não tenho o telefone dessa pessoa, liguei pra minha namorada pra ela ligar pra amiga e pedir os dados, ou passar meu telefone pra me passar os dados e tal.

15 minutos depois a pessoa me contacta...
...pelo Facebook.

Na internet.

Na casa dela.

E me passa os dados.

Me empana, né.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Amiga da minha namorada me pediu pra fazer a inscrição do ENEM pra ela pois ela tava sem internet. Ok, de boas. Ela me deu um papel com os dados e tal. No dia que fui fazer a inscrição, precisava de uns dados a mais, ai, como não tenho o telefone dessa pessoa, liguei pra minha namorada pra ela ligar pra amiga e pedir os dados, ou passar meu telefone pra me passar os dados e tal.

...pelo Facebook.

Na internet.

Na casa dela.

E me passa os dados.

Me empana, né.

Gente porta assim tem mais é que morrer chicoteados por salmões endiabrados e comunistas da Nigéria.

more_horiz
também não sei mudar ip da impressora

more_horiz
Come a gordona então, russo. Ao menos isso pra sair do negativo e voltar pro zero-a-zero.

Pensando aqui... [+MEI REVOLT'Z] _problem_zps010b63b1

Dopefish escreveu:

...pelo Facebook.

Na internet.

Na casa dela.

E me passa os dados.

Me empana, né.

Isso vai além de não saber fazer.
É preguiça explícita e abusar da boa vontade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder