RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One! EmptyMicrosoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One!

more_horiz
Pelo menos US$ 1 bilhão será investido no desenvolvimento e promoção do novo Xbox One, disse o vice-presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, à revista oficial do console nos Estados Unidos.

Microsoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One! Xboxoneoutrart407

“Nós seguimos o nosso roteiro, contamos os números de exclusividades, vimos quanto estamos gastando e os acordos que temos. Eu acho que as pessoas não têm muita noção do quão duro estamos trabalhando”, disse o executivo, ao rebater as reclamações dos gamers sobre o foco do console em serviços de TV.

Sobre o mercado de jogos, Spencer se disse confiante com os lançamentos que o Xbox One reserva em seu primeiro ano, com 15 jogos exclusivos, oito deles de novas franquias. “Há grandes sucessos, inovação e diversos criadores no mundo plugados conosco. Há sempre uma hipérbole sobre as coisas, mas acho que conseguimos entregar [o que prometemos]”, contou.

Spencer ainda comentou que o objetivo do Xbox One é engajar um novo público para o mundo dos games e entretenimento. “Se você quer jogar por dois minutos, por duas horas ou jogar com vinte pessoas, todas essas oportunidades estão disponíveis na plataforma que estamos lançando. E também há a ideia de construir experiências vivas com o SmartGlass, que conecta com o que há na tela. Há ainda habilidade de sair com seu smartphone e continuar engajado com o jogo. Acho que hoje há mais oportunidade de jogar do que nunca antes visto”, explicou.

Fonte: Terra


Bastante dinheiro. Espero que realmente consigam converter esse valor alto em jogos de primeira.

descriptionMicrosoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One! EmptyRe: Microsoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One!

more_horiz
Nossa, 1bi é covardia Shocked

descriptionMicrosoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One! EmptyRe: Microsoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One!

more_horiz
M$ não joga para perder já estamos carecas de saber...

descriptionMicrosoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One! EmptyRe: Microsoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One!

more_horiz
É.. ter bala na agulha tbm faz diferença

descriptionMicrosoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One! EmptyRe: Microsoft investirá pelo menos US$ 1 bilhão em novo Xbox One!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder