RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDiscos de Vinil - Porque são superiores aos Cds? EmptyDiscos de Vinil - Porque são superiores aos Cds?

more_horiz
http://precisamosdeumnome.blogspot.com.br/2013/05/discos-de-vinil-dialogos-sobre-um.html

Fiz um post no blog explicando um pouco do porque o disco de vinil tem suas vantagens em relação aos Cds.

Também abordo um pouco da condição atual do vinil no globo.

Para quem quiser entrar na discussão, a vontade Sorriso

descriptionDiscos de Vinil - Porque são superiores aos Cds? EmptyRe: Discos de Vinil - Porque são superiores aos Cds?

more_horiz
Ainda tem lançamentos em vinil???

descriptionDiscos de Vinil - Porque são superiores aos Cds? EmptyRe: Discos de Vinil - Porque são superiores aos Cds?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Sim, consegues achar algumas coisas. Não são muitas. Mas vários artistas que são parceiros da Polysom no Brasil possuem exemplares de lançamentos, tipo a Fernanda Takai, a Pitty. Já la fora tiveram lançamentos em vinil da Amy Winehouse, Radiohead e Coldplay.

Na América da Norte o vinil ta beeem em alta.

more_horiz
Guns N Roses, lançou o Chinese Democracy em vinil tambem. Pena que eu não tenho um radio decente pra tocar os que tenho aqui. E eu tenho uma pilha!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

e muito

more_horiz
Guitto escreveu:
Guns N Roses, lançou o Chinese Democracy em vinil tambem. Pena que eu não tenho um radio decente pra tocar os que tenho aqui. E eu tenho uma pilha!

Eu estou com um toca-discos bem mais ou menos. Tu achas nos classificados de cidade alguns em conta e em bom estado. Tendo uma agulha boa e uma boa caixa ja da pra ter um resultado satisfatório.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Eu estou com um toca-discos bem mais ou menos. Tu achas nos classificados de cidade alguns em conta e em bom estado. Tendo uma agulha boa e uma boa caixa ja da pra ter um resultado satisfatório.

A minha mae tem um foda! Inclusive o dela tem um amplificador separado, tu liga o toca discos nele, e conecta as caixas.

Fica animal DEMAIS, é todo personalizado, caixas antigonas potentes pra porra. Obviamente eu ja cortejei ele, mas nem rolou. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

A minha mae tem um foda! Inclusive o dela tem um amplificador separado, tu liga o toca discos nele, e conecta as caixas.

Fica animal DEMAIS, é todo personalizado, caixas antigonas potentes pra porra. Obviamente eu ja cortejei ele, mas nem rolou. :tudobem:

Ainda quero investir nesses novos. Tem uns maravilhosos. Mas com boas caixas sai por volta de 2 conto. Ai fica sempre aquela agonia, consoles ou o aparelho pros vinis.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder