RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Polimento de discos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
yon
Nanaki
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
10 participantes

descriptionPolimento de discos EmptyPolimento de discos

more_horiz
Olá pessoal, catei ontem um Dead Space pra 360 usado, ele tem alguns riscos e quando fui jogar no meu console o jogo não entra, o video game fica lendo, lendo e depois só pede para ejetar a bandeja e o jogo não roda, gostaria de saber se uma polida no disco resolveria, alguém manja ai se isso não estraga o disco mais ainda e de algum lugar que faça esse serviço?

Última edição por Gustavo Ciconello em Sex 09 Mar 2012, 15:12, editado 1 vez(es)

descriptionPolimento de discos EmptyRe: Polimento de discos

more_horiz
Segundo o que eu já li e não testei, é de boa polir o baguio com cera. Mas como eu disse, não ponho a mão no fogo por que eu não testei :foreveralone:

more_horiz
Hmm beleza MN, é que eu ia troca o jogo hoje mas me deu uma dor no coração, é tão treta descolar o primeiro Dead Space sem falar que minha mão estava coçando pra jogar essa porra, vou pensar aqui qualquer coisa eu troco na loja então mas será uma troca muito triste...

Crying or Very sad

more_horiz
Polimento de discos Dvd_rewinder

more_horiz
O polimento de um CD/DVD riscado pode ser feito sim com pasta de dente, mas cuidado com a pasta que vocês usam...

Pasta contendo bicarbonato de sódio ou aquelas "branqueadoras" podem riscar ainda mais o CD, pois contém materiais abrasivos.

Outra solução é polir com massa de polir No. 2 (fina) usada em oficinas de funilaria e pintura de carros (mas não confundam "massa de polir" com as ceras tipo Grand Prix)

more_horiz
Ouuvi falar de locadoras fazem esse serviço, isso procede?

:caraio:

more_horiz
e aqueles kits para limpar cds que vendem por ai ? vem até um sprayzinho e panz, testa ele

more_horiz
unclescrooge escreveu:
O polimento de um CD/DVD riscado pode ser feito sim com pasta de dente, mas cuidado com a pasta que vocês usam...

Pasta contendo bicarbonato de sódio ou aquelas "branqueadoras" podem riscar ainda mais o CD, pois contém materiais abrasivos.

Outra solução é polir com massa de polir No. 2 (fina) usada em oficinas de funilaria e pintura de carros (mas não confundam "massa de polir" com as ceras tipo Grand Prix)

Eu já ouvi um cara dizendo para usar cera de polir carro.... rimkuk

Outra coisa: Achando um método CERTO de fazer, lembre-se de sempre que for polir passar a flanela/algodão para fora do disco, nunca em movimentos circulares.....

more_horiz
eu já fiz com pasta de dente e.... casca de banana awesome

pasta de dente, tem que ser essas comuns, toda branca...

casca de banana, vc passa a casca, fazendo uns círculos, funciona mto bem, por incrível que pareça

more_horiz
Caras, pasta de dente deve foder o disco a longo prazo, sei lá...

Em algumas locadoras tem umas "maquinas manuais" (????) de polir, que fica muito bom!

more_horiz
Já mandei polir com um cara que encontrei os dados dele pela internet. Fica em SP, paguei R$ 10,00 pelo serviço e ficou como novo. Era um jogo de XBOX que comprei na Second Spin que soltou dentro da embalagem e chegou todo riscado. Tentei rodar do jeito que chegou mas sem chance. Depois de polir, rodou de boa.

P.S.: não tenho mais o contato do cara.

more_horiz
O Aloha conhece um cara no Rio que faz polimento por R$1,00, R$ 2,00, algo dessa faixa de preço.

more_horiz
yon escreveu:
eu já fiz com pasta de dente e.... casca de banana awesome

pasta de dente, tem que ser essas comuns, toda branca...

casca de banana, vc passa a casca, fazendo uns círculos, funciona mto bem, por incrível que pareça

Ô, eu já utilizei esse método, engana bem, mas riscos profundos não ajuda muito...

more_horiz
Tem 5 dias q comprei essa maquina.. Se quiser me manda q faco pra vc.. De gratis.. Paga so o frete..

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tem 5 dias q comprei essa maquina.. Se quiser me manda q faco pra vc.. De gratis.. Paga so o frete..

Caralho, tá profissa hein? :caraio:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder