RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts Empty"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts Mirrors-edge-2-pagina-de-suporte-1369925087342_450x253
Página de suporte de "Mirror's Edge 2" encontrada no próprio site da EA.

Parece que a EA está preparando uma sequência para "Mirror's Edge", o cultuado game de ação em primeira pessoa lançado pela DICE em 2008. O maior indício foi a descoberta de uma página de suporte para "Mirror's Edge 2" no site da empresa.

A descoberta foi feita por um usuário do fórum NeoGaf, que capturou uma imagem da página antes dela ser removida do site pela Electronic Arts.

Até o momento, a EA não anunciou oficialmente "Mirror's Edge 2", mas o jogo já apareceu em listagens da loja online Amazon na Alemanha e na Itália. Em ambos os casos, foi sugerido que o game será exclusivo para Xbox One.

É provável que a Electronic Arts revele "Mirror's Edge 2" durante a E3 2013. A conferência da publisher acontece na segunda-feira (10), a partir das 16:50h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e em português de UOL Jogos.


Perseguições nas alturas

Produção da DICE, "Mirror's Edge" compartilha somente a perspectiva em primeira pessoa com seu irmão mais velho e famoso, "Battlefield".

No game, o combate é o último recurso do jogador, que assume o papel de Faith, mensageira de um grupo rebelde na luta contra um governo opressor. Faith usa movimentos de parkour para atravessar a cidade, saltando, correndo e escalando os arranha-céus em sequências de tirar o fôlego.

"Mirror's Edge" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/30/mirrors-edge-2-aparece-em-site-da-electronic-arts.htm

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
Mais um exclusivo do One... Mas bem, não joguei o primeiro e provavelmente não jogarei esse...

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
Me falaram que o primeiro é bem legal. Nunca joguei.

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Me falaram que o primeiro é bem legal. Nunca joguei.

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
Só eu tenho preconceito com esse jogo?

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
Shuzito escreveu:
Só eu tenho preconceito com esse jogo?


Discorra sobre seu preconceito...

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
Eu peguei esse jogo numa promoção aqui em Floripa, a edição veio com OST (para PC) e é bem bacaninha, joguei mas não consegui me empolgar, sei lá, não sou 100% fã de FPS e a idéia até que é boa com parkour e tals mas achei o jogo meio chatinho, talvez ele ficasse melhor depois de um tempo mas as primeiras meia horas são entediantes.

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
Bom game. Ficar pulando igual macaco e subir nas paredes em FP é demais. Animação muito boa, arte bem feita, o jogo é redondinho.

description"Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts EmptyRe: "Mirror's Edge 2" aparece em site da Electronic Arts

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder