Na mesma entrevista em que sugeriu Robinho para o Santos, o ex-jogador Pelé aproveitou para brincar com Ronaldo. O ex-atleta teve que fazer uma cirurgia no quadril, e depois de um tempo sem se exercitar perdeu seis quilos. Ele diz que não gostaria de ficar como o ex-corintiano.
"Eu tive que fechar a boca, cinco meses sem treinar depois da cirurgia... Não posso ficar igual o 'Ronalducho', senão depois eu ia sofrer muito. Tive que dar uma segurada para manter o peso", disse o eterno ídolo em entrevista publicada pela TV Globo.
Pelé falou ainda sobre a ida de Neymar ao Barcelona, da Espanha. Para ele, o jogador foi para o lugar certo e tem tudo para brilhar ao lado de Lionel Messi. "Várias vezes falei que para ele: Alemanha, Inglaterra, não eram os países bons. Espanha, pelo futebol que joga, principalmente o Barcelona, tem dois, três jogadores com muito raciocínio. Melhor que isso (atuar ao lado de Messi), impossível. Evidente que o time com duas figuras como essas, tudo fica mais fácil", finalizou.
Fonte Terra