RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós cirurgia, Pelé emagrece: "não posso ficar igual ao Ronalducho" EmptyApós cirurgia, Pelé emagrece: "não posso ficar igual ao Ronalducho"

more_horiz
Na mesma entrevista em que sugeriu Robinho para o Santos, o ex-jogador Pelé aproveitou para brincar com Ronaldo. O ex-atleta teve que fazer uma cirurgia no quadril, e depois de um tempo sem se exercitar perdeu seis quilos. Ele diz que não gostaria de ficar como o ex-corintiano.

"Eu tive que fechar a boca, cinco meses sem treinar depois da cirurgia... Não posso ficar igual o 'Ronalducho', senão depois eu ia sofrer muito. Tive que dar uma segurada para manter o peso", disse o eterno ídolo em entrevista publicada pela TV Globo.

Pelé falou ainda sobre a ida de Neymar ao Barcelona, da Espanha. Para ele, o jogador foi para o lugar certo e tem tudo para brilhar ao lado de Lionel Messi. "Várias vezes falei que para ele: Alemanha, Inglaterra, não eram os países bons. Espanha, pelo futebol que joga, principalmente o Barcelona, tem dois, três jogadores com muito raciocínio. Melhor que isso (atuar ao lado de Messi), impossível. Evidente que o time com duas figuras como essas, tudo fica mais fácil", finalizou.

Fonte Terra

descriptionApós cirurgia, Pelé emagrece: "não posso ficar igual ao Ronalducho" EmptyRe: Após cirurgia, Pelé emagrece: "não posso ficar igual ao Ronalducho"

more_horiz
Não deu pra verificar a veracidade pq não tem link da fonte, mas, como diria Romário: Pelé calado é um poeta.

descriptionApós cirurgia, Pelé emagrece: "não posso ficar igual ao Ronalducho" EmptyRe: Após cirurgia, Pelé emagrece: "não posso ficar igual ao Ronalducho"

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não deu pra verificar a veracidade pq não tem link da fonte, mas, como diria Romário: Pelé calado é um poeta.

http://esportes.terra.com.br/futebol/apos-cirurgia-pele-emagrece-nao-posso-ficar-igual-ao-ronalducho,f324df70a20fe310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

more_horiz
Forest Law escreveu:
VRebuli escreveu:

http://esportes.terra.com.br/futebol/apos-cirurgia-pele-emagrece-nao-posso-ficar-igual-ao-ronalducho,f324df70a20fe310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

:Loloriginal:

Pelé não sabe ficar quieto mesmo, bicho... rsrs

more_horiz
'principalmente o Barcelona, tem dois, três jogadores com muito raciocínio"

Só dois ou três????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder