RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sudit S2 TaeYeon
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] Pele-jpg_134645

No fim do ano passado, Pelé deu um susto em todos os seus fãs ao aparecer abatido, após ser internado em um hospital de São Paulo para uma cirurgia no quadril. Três meses depois, no entanto, o maior jogador de todos os tempos já exibe seu bom humor e animação característicos. Empolgado, ele celebrou a rápida recuperação em entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta quarta-feira e realizada em sua casa no Guarujá, no litoral paulista.


"Eu cheguei arrasado naquela saída do hospital porque me emocionei. Antes, vi muitas pessoas de cadeiras de rodas e alguns mutilados até. Fiquei um mês e meio sem fazer praticamente nada no hospital. Fiquei deitado o tempo todo. Estou nessa faz três meses. Faço o trabalho de fisioterapia com a minha filha, a Flávia, que é fisioterapeuta em São Paulo. E graças a Deus eu já pulei etapas nesse processo de recuperação. Era para passar pelo andador, que eu chamo de 'quatro patas', depois para as muletas, e das muletas para a bengala. Fui direto para a bengala. Deus me deu uma boa recuperação. Me sinto bem", comentou.


Se passou por momentos complicados, Pelé se apoiou em dois de seus principais hobbies durante os primeiros meses de recuperação. Além de compor algumas canções, o ex-jogador aproveitou para assistir a diversas partidas de seu Santos e da seleção brasileira. Ele acompanhou a mudança de Mano Menezes para Luiz Felipe Scolari no comando e disse ter ficado satisfeito com a escolha do novo treinador.


"Fiquei preocupado com a seleção brasileira. Tivemos três anos com o Mano Menezes e não aproveitamos nada. Digo que não é só culpa do Mano, mas nesses três anos não tivemos nenhum projetinho de time. Felipão e Parreira já fizeram uma mudança quase radical na equipe. As experiências devem ser feitas com jogadores novos. Os experientes, como Ronaldinho, já sabemos como jogam e que vão jogar um tempo ou outro. Escolher Felipão e Parreira para o cargo foi bom. O Parreira é de confiança e o Felipe tem essa postura de ser sério. Isso é bom. Agora, vamos fazer um time", avaliou.


Mano Menezes, no entanto, não foi o único criticado por Pelé, que não escondeu a decepção com o futebol apresentado na seleção pelo principal jogador brasileiro na atualidade. Para o "Rei do Futebol", Neymar se torna um "jogador comum" quando veste a camisa amarela.


"O Neymar, por exemplo, toda vez que chega na seleção vira um jogador comum", criticou. "Não é isso o que esperamos do Neymar, principalmente nós do Santos. Temos uma confiança danada nele. Mas ele é um jogador comum na seleção. Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. Ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora. Em todos os jogos fora do País ele não vai bem."


Apesar das críticas à seleção e a Neymar, Pelé está confiante em relação ao papel do Brasil na Copa do Mundo de 2014, na qual o País será anfitrião. "O Brasil é favorito para a Copa, sem dúvida. Sempre é. Mas não pode entrar nessa euforia. Achar que já ganhou, entende", afirmou.


Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/pelé-celebra-rápida-recuperação-cirurgia-quadril-123700715--spt.html

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. Ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora.


Embora óbvio, é bom um cara que a mídia boqueta falar isso... Vamos ver a resposta do Neymala.

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
- um enganado

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. Ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora.


Embora óbvio, é bom um cara que a mídia boqueta falar isso... Vamos ver a resposta do Neymala.


Pelé foi pica grossa agora.

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. Ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora.


Embora óbvio, é bom um cara que a mídia boqueta falar isso... Vamos ver a resposta do Neymala.


Pelé foi pica grossa agora.


Agora quero ver a mídia o que vai fazer: Ficar do lado do jogador da moda ou do veterano que eles idolatram... Comprarei pipoca!

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
NEYMARKETING

FECHA O TOPICO

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
O mesmo acontece com o Corintians que querem transformar num Barcelona da vida.

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Pele tem credibilidade

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
futebol = perda de tempo

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
como postei no blog do milton neves... (esperando ver se ele responde com ironia)

Na minha opinião, o grande problema do Neymar é tatico.
No Brasil os jogadores estrelas possuem uma liberdade de escolher em qual parte do campo quer jogar, e há uma tendência dos “atacantes habilidosos” de buscarem a lateral para arriscar dribles de efeito, primeiro porque fica próximo as cameras, e segundo porque se o drible falhar, a bola tende a sair, alem de ter a cobertura do lateral.
O problema que quando vão jogar na europa, clubes europeus compram atacantes para o ataque, não para jogar na lateral. E esses jogadores habilidosos não tem coragem de executar seus famosos dribles no centro do gramado, ser desarmado e levar um contra ataque.
E acabam se tornando jogadores comuns.
Vamos ver se o Neymar será um grande jogador, ou sera simplesmente um Robinho.

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
O mesmo acontece com o Corintians que querem transformar num Barcelona da vida.


Eu vejo mais eles fazendo isso com o Santos que com o Corinthians... Só ver Santos vs. Barcelona onde um jornalista do Sportv afirmou que o Edu Dracena era melhor que o Puyol Rindo O Corinthians hoje bem ou mal é o maior do Brasil no conjunto (torcida, arrecadação, Marketing e time).

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
XV piracicaba >>>>>>barcelona (forest chora)>>>>>>>>corintinhas e santos>>>>>>>>>>>>>>seleção espanhola>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>anos luz>>>>>>>>>>>>>>>>minhas fezes quando to com diarreia >>>>>>>>>>>seleção brasileira.

fika ai minha verdade verdadeira...chorem

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
mas ece potiz tá muito assido hj naum

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
como postei no blog do milton neves... (esperando ver se ele responde com ironia)

Na minha opinião, o grande problema do Neymar é tatico.
No Brasil os jogadores estrelas possuem uma liberdade de escolher em qual parte do campo quer jogar, e há uma tendência dos “atacantes habilidosos” de buscarem a lateral para arriscar dribles de efeito, primeiro porque fica próximo as cameras, e segundo porque se o drible falhar, a bola tende a sair, alem de ter a cobertura do lateral.
O problema que quando vão jogar na europa, clubes europeus compram atacantes para o ataque, não para jogar na lateral. E esses jogadores habilidosos não tem coragem de executar seus famosos dribles no centro do gramado, ser desarmado e levar um contra ataque.
E acabam se tornando jogadores comuns.
Vamos ver se o Neymar será um grande jogador, ou sera simplesmente um Robinho.


Cara, vc tem que ver tb que jogar pela lateral é uma caracteristica de ex-jogadores de futebol de salão... Caracteristicas muito presentes em jogadores brasileiros e nem tanto assim em jogadores gringos

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
Dopefish escreveu:
mas ece potiz tá muito assido hj naum


pois é....a vida me deixou assim :morrediabo:

descriptionRecuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano] EmptyRe: Recuperado de cirurgia no quadril, Pelé critica Neymar: "Na seleção é um jogador comum" [-um enganado][+Neymarketing][-Selemano]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder