RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pra glr que curte carros

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
yon
Sakury
Perikito
JurianSutter
Ryo_Hazuki
Kaneda
Antonio Neto
VRebuli
DJANGO
13 participantes

descriptionpra glr que curte carros - Página 2 EmptyRe: pra glr que curte carros

more_horiz
VRebuli escreveu:
Muito massa! Alguns deles são tops demais, outros são meio feinhos...

Sou doido por carros clássicos assim, só que nem dá pra sonhar em ter um direito, por ser muito caro, no máximo sonho com uma opalão filé... rsrs

carro antigo ta igual a games retro no ML :tudobem:

tem que garimpar bem pra achar por um bom preço, principalmente os v8

eu ja sou mais um vw a ar, quase voltei de kombosa ontem hauehuahuehau

um desses daqui pra mim ja ta ótimo:

pra glr que curte carros - Página 2 601742_137689133084799_288194706_n

pra glr que curte carros - Página 2 606421

pra glr que curte carros - Página 2 1964626164

descriptionpra glr que curte carros - Página 2 EmptyRe: pra glr que curte carros

more_horiz
Plymouths, Dodges Charger e Challenger, Chevelle, Mercury Cougar....

pra glr que curte carros - Página 2 SU3bm

more_horiz
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
parece que um rolo compressor passou em cima do primeiro carro Rindo

Eu imagino o que acontece se o dono de um desses próximos à agua esquece de puxar o freio de mão awesome

pensei o mesmo ontem heuhauehu, do jeito que os véio lá sõa bitolado capaz de ter infarto :Loloriginal:

Infartar, reviver e infartar denovo.

more_horiz
Rapaz, lindos v8. Lindóia é foda mesmo!!!!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Muito show, mas como o VR disse, só em sonho mesmo, já que além do preço de uma máquina dessas, deve ser bem caro os manter assim.

e o tanto q uma merda dessa bebe

bebe nada deve fazer uns 6km por litro

Acho que bebe mais, até por causa da nossa gasolina que tem mais de 20% de álcool. Meu carro mesmo faz 6,5 km/l aqui em bsb. Em Goiânia não faz nem 5. :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Muito show, mas como o VR disse, só em sonho mesmo, já que além do preço de uma máquina dessas, deve ser bem caro os manter assim.

Acho que bebe mais, até por causa da nossa gasolina que tem mais de 20% de álcool. Meu carro mesmo faz 6,5 km/l aqui em bsb. Em Goiânia não faz nem 5. :tudobem:

Tem a parte da fama tb né...

Se não me engano um Maverick v8 - é small block, alguns desses aí devem ser bem maiores que o motor dele.. Faz uns 4~5km/l
Mas não é carro pra vc se preocupar com isso, né? É pra sair dia de domingo, curtir o carro de boas, sem preocupar com grana.. Quer pensar nisso, compra um carro mil, pow :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

Tem a parte da fama tb né...

Se não me engano um Maverick v8 - é small block, alguns desses aí devem ser bem maiores que o motor dele.. Faz uns 4~5km/l
Mas não é carro pra vc se preocupar com isso, né? É pra sair dia de domingo, curtir o carro de boas, sem preocupar com grana.. Quer pensar nisso, compra um carro mil, pow :tudobem:

Exatamente, até porque carros com motores maiores só são um pouco mais econômicos se dirigidos igual uma velhinha. E mesmo nesse tipo de condução são beberrões. Então o ideal é usar o carro para aquilo que ele foi feito, a diferença de consumo compensa o prazer que um motor maior retorna. :acepted:

more_horiz
Lá é de passar mal mesmo, pena que não deu para ir esse ano.
Só de olhar esses Chargers R/T 67/68 americanos é de ficar doido.
Challengers, Barracudas, Cadillac Eldorado, Impala, Chevelle, aff que beleza!
Motorzão 440 hemi (7000cc) é coisa linda, e pra quem fala que ele bebe, má notícia, ele come com farinha, male male faz 2,5km/l na cidade.
O meu carro tem um hemi 350 V8 moderno que desliga 4 cilindros em transito lento e tal faz com dificuldade 4,5km/l imagina esse antigo com um carburador de corpo quadruplo que mais parece a torneira do tanque de lavar roupas de casa aberta no máximo, culpa em parte dessa gasolina podre com mais de 20% de álcool :tudobem:

more_horiz
Bauduquei com os carros do primeiro post.

DJANGO escreveu:

pra glr que curte carros - Página 2 601742_137689133084799_288194706_n

pra glr que curte carros - Página 2 606421

Agora esses tão uns lixos heim vsf :tudobem:

more_horiz
Ah, tirei as fotos do carro que tá abandonado na garagem do meu prédio, é um Magnum, dá dó de ver.

Já o upando as fotenhas.

more_horiz
de boinha esses carro socado no chao eh mto feio e favela

more_horiz
Magnum perdido e abandonado na garagem do prédio onde moro...

pra glr que curte carros - Página 2 20130531095341

pra glr que curte carros - Página 2 20130531095336

more_horiz
cata esse dojão e trás pra minha casa, pfvr! Prometo dar banho, comida, roupa lavada e muito sexo pra ele. :;bigode;:

more_horiz
yon escreveu:
cata esse dojão e trás pra minha casa, pfvr! Prometo dar banho, comida, roupa lavada e muito sexo pra ele. :;bigode;:

Dá dó de ver ele abandonado.

Tô quase catando ele e subindo pra dar uma trepada com ele no meu apê. :;bigode;:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Dá dó de ver ele abandonado.

Tô quase catando ele e subindo pra dar uma trepada com ele no meu apê. :;bigode;:

Esconda ele no banheiro e faça dele seu escravo sexual. Muito gostoso esse carro. :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder