RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Entendedores de carros... sim.. de novo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
VRebuli
Sakury
Dopefish
JurianSutter
Ruffuswood
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionEntendedores de carros... sim.. de novo EmptyEntendedores de carros... sim.. de novo

more_horiz
agora surgiu uma porposta realmente boa pra trocar o carro..

esse

Entendedores de carros... sim.. de novo Ford-ka-2012-10-preto-sanfravel_MLB-O-4151022327_042013

por esse

Entendedores de carros... sim.. de novo Fiat-linea-20092010-hlx-19-dual-logic-todas-revisoes-ok_MLB-O-2970230795_072012

vou trocar meu ford ka 11/12 com 37 mil rodados por um linea 12/12 com 12 mil rodados
o carro é de um irmaozao meu.. e vou dar 18000 na volta..

VALE A PENA? O CARRO É BOM???

to fazendo merda???
o carro ta inteiro... ele é chato pra caralho... gosta de carro, e lambe o mesmo constantemente

que vcs acham??

descriptionEntendedores de carros... sim.. de novo EmptyRe: Entendedores de carros... sim.. de novo

more_horiz
Lado positivo: Puta evolução em relação ao que tem

Lado negativo: Depreciação fudida esse modelo devido a baixa aceitação no mercado.

Saldo final: Se você pegar por um valor bom é um belo upgrade, já com os devidos pontos negativos citados.

descriptionEntendedores de carros... sim.. de novo EmptyRe: Entendedores de carros... sim.. de novo

more_horiz
po.. o povo ta avaliando meu carro em 16 mil...
to puto com isso.. é 2012 carai...
com relacao a preco, vale bastante a pena... vou trocar fipe por fipe..

o foda que amo o ford ka... o melhor do universo.

more_horiz
Aloha. Não sei como ta teu KA. Mas eu tenho um KA 12/13. O meu nao ta com 10 mil rodados ainda. É o modelo Class, completinho. Ele ta fazendo 15 por litro na cidade e 18 até 19 na BR.

Na boa, não troco esse carro econômico por nada. A nao ser que estejas precisando de um carro espaçoso pra família.

more_horiz
francisco ta vindo.. vou me fuder de ford ka..

A GAS

more_horiz
ford ka é foda, economico pra caraio

haters gonna hate

more_horiz
MEU KA É FODA...  ja tive varios.. so troco por anos mais novos... o foda que nao cabe nada... e esse linea eu nao conheco

more_horiz
Gente, o ka tem versão 1.6? :tudobem:

more_horiz
Alohawell escreveu:

A GAS

Se precisa de espaço, não tem como. Ja visse o novo Fiesta? O modelo completo dele por aqui ta saindo beeeeem barato. Mas o que tenho visto e gostado mesmo é o HB20 em termos de custo/benefício. Meu primo pegou um sedã lindão. E ta curtindo muito.

Quando eu for trocar o KA, o que vai demorar um pouco pois é carro pra eu e minha noiva apenas, os Hyundai tão bem cotados.

more_horiz
Alohawell escreveu:
MEU KA É FODA...  ja tive varios.. so troco por anos mais novos... o foda que nao cabe nada... e esse linea eu nao conheco

O porta malas é enorme você vai gostar...

Agora esse negocio de consume xxkm/l pode esquecer, carro grande bebe proporcionalmente mais...

O meu male male faz 4,2 4,5km/l detalhe só gasolina

more_horiz
Sakury escreveu:

Pararam de fazer a versão 1.6

Aloha: Eu sou bem fã do KA tbm. Pra quem não tem filhos e não precisa carregar muita tralha, carro perfeito. Penso seriamente em comprar outro carro no futuro mas manter o KA. Econômico demais, ipva barato, seguro barato, manutenção barata.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Alohawell escreveu:

A GAS

Se precisa de espaço, não tem como. Ja visse o novo Fiesta? O modelo completo dele por aqui ta saindo beeeeem barato. Mas o que tenho visto e gostado mesmo é o HB20 em termos de custo/benefício. Meu primo pegou um sedã lindão. E ta curtindo muito.

Quando eu for trocar o KA, o que vai demorar um pouco pois é carro pra eu e minha noiva apenas, os Hyundai tão bem cotados.

Eu tive um Ka, mas daqueles primeiros que não andavam merda nenhuma, o bom é que também não gastavam nada... mas não rola, nem só pra um casal é muito viável, pequeno demais.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Sakury escreveu:

Ah que pena. Eu to atrás de um 1.6 econômico pra mim. :tudobem: 

No mais, não entendo nada de carro, boa sorte ai q

more_horiz
Sakury escreveu:
JurianSutter escreveu:
Sakury escreveu:

Ah que pena. Eu to atrás de um 1.6 econômico pra mim. :tudobem: 

No mais, não entendo nada de carro, boa sorte ai q

Um dos mais econômicos que já vi mas não fabricam mais era o do Mercedes Classe A, era incrível que aquele carrinho fazia 11/12km/l aqui em sp no transito

Entre os de hoje, o Fox costuma ser econômico

Última edição por Ruffuswood em Seg 01 Jul 2013, 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
JurianSutter escreveu:
Alohawell escreveu:

A GAS

Eu tive um Ka, mas daqueles primeiros que não andavam merda nenhuma, o bom é que também não gastavam nada... mas não rola, nem só pra um casal é muito viável, pequeno demais.

Aquelas chaleiras né? Aqueles eu tinha um baita pre-conceito. Mas esses últimos modelos tão demais. Mais espaço que celta e outros similares e muito mais econômico. Peguei um 0km nas escuras final do ano passado depois de ter indicações e de curtir ele no test drive. Hoje sou bem fã dele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder